sexta-feira, 26 de junho de 2009

"Topo e Fundo" da Prova 3

Nélson Ribeiro. Foi o jogador mais regular da Prova 3, bastante importante na manobra da equipa. Três vezes "melhor em jogo", seis em todo o campeonato (igual a Hugo Azevedo, no topo dos "melhores"). Marcou 8 golos na poule de manutenção, 11 a contar com os tentos da Fase Regular.
***************
Leal. O capitão surgiu na Prova 3 a empurrar a equipa para cima, quando parecia que tudo estava contra. Manteve a serenidade do grupo (trabalho de capitão) e até marcou golos decisivos! A soberba exibição no OCB 5 - HA Cambra 3 garantiu a manutenção. O defesa-médio marcou 7 golos na Prova 3 (11 no campeonato) e por duas vezes foi o "melhor em jogo" (quatro em todo o campeonato).
***************
Direcção. O "demitimo-nos" e o "não nos demitimos" subsequente, aliados aos restantes problemas que esta direcção insiste em não resolver, prejudicaram a performance desportiva da equipa. Poupava-se mais essa novela pública. Basta.

2 comentários:

Ze Carlos disse...

Uma sugestão pra defesa:
German Dates

acho que tá livre.........

BOLAS disse...

O German é avançado, para a defesa há um bom nome e a direcção sabe bem do interesse do jogador em vir para o norte...Gonçalo Pestana do Paço d'Arcos.