sexta-feira, 27 de março de 2009

OCB está sem direcção!

A direcção do OCB, eleita há menos de um ano (!!), encontra-se demissionária! Ontem, dia em que o grémio barcelense até teve uma grande propaganda no jornal A Bola (as camadas jovens do clube foram lá glorificadas), surgiu nova bronca.
O presidente do clube, Paulo Pereira, que era coadjuvado pelos vices Pedro Faria e Pedro Ribeiro, menciona que o que levou a esta queda da direcção foi, entre outras coisas, o atraso na aprovação do Plano Extrajudicial de Conciliação (PEC), por parte do Ministério das Finanças. Mas é nítida a ineficácia desta direcção a todos os níveis, pois, em menos de um ano, não conseguiu cumprir o pouco que prometera e, pelo qual, lutara com todas as armas na campanha, através do slogan: "Pela Verdade". Revelou-se um erro de casting. A equipa sénior luta pela munutenção e os jogadores (e funcionários!), com ordenados em atraso, vêem as suas vidas pessoais muito afectadas.
Pode ler a notícia do jornal Record na íntegra por aqui.
_
Fonte: Record

2 comentários:

kkkkkk disse...

Não percebi um coisa: mas afinal o OCB tinha direcção????

carlos alberto disse...

O timing para esta saída não é o melhor, mas era algo que se esperava. Esperemos agora que os jogadores consigam evitar a descida de divisão, apesar de não receberem. A estes tem que ser dado todo o apoio possível.
Esperemos que surjam pessoas com capacidade e de confiança para que o clube volte de uma forma segura aos lugares que merece, já que nas últimas eleições não surgiu nenhuma lista credível.