sábado, 28 de março de 2009

OCB 4 - CD Nortecoope 1


Num momento de declarada crise e instabilidade directiva, os jogadores do OCB mostraram, mais uma vez, que são os mais dignos representantes do clube. A agremiação barcelense segue na Taça de Portugal e, já no próximo Sábado, em jogo dos quartos-de-final, defronta o HC Braga, em Barcelos, onde pode carimbar a passagem para a final four da prova pelo segundo ano consecutivo. Hoje, os oquistas puseram todo o seu brio em ringue e, pela segunda vez na temporada, derrotaram o CD Nortecoope, desta vez por 4-1.
Foram os maiatos os primeiros a festejar golo, a meio da primeira parte, mas não foi por muito tempo que conservaram a vantagem. Pouco depois, Diogo Silva fez uma emenda certeira, junto à baliza, e colocou o marcador em 1-1. Antes do descanço, Rafael Costa, jogador júnior lançado por Vítor Silva, pôs o OCB a vencer, 2-1.
Na segunda parte, a qualidade do jogo dos barcelenses melhorou substancialmente (embora os forasteiros não reagissem) e, paulatinamente, foram criando oportunidades de golo. Já na parte final do desafio, Hugo Azevedo fez dois golos, 4-1, dando expressão ao domínio exercido pelo conjunto da casa.
No final do jogo, aos microfones da Cávado FM, o demissionário vice-presidente para a área financeira, Pedro Ribeiro, prestou declarações sobre o momento crítico do clube. Referiu que o OCB, na situação actual (atraso na aprovação do PEC), não é viável e que, dificilmente, sairá uma solução de uma assembleia geral. Questionado sobre se havia alguma hipótese destes elementos directivos continuarem, o vice-presidente foi taxativo: "Neste momento, consideramo-nos incompetentes para gerir o clube."
_______________________________
O OCB NO JOGO
_
5 inicial: Ginho, Leal, Nélson Ribeiro, Hugo Azevedo e Hugo Costa
Jogaram ainda: Diogo Silva, Rafael Costa e Zé Braga
Marcadores: Diogo Silva; Rafael Costa; Hugo Azevedo (2)
Melhor em jogo:
Hugo Azevedo (pelos golos marcados)
Marcha do marcador: 0-1; 2-1 (intervalo); 4-1
_______________________________

Sem comentários: