segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

19ª Jornada: HC Braga - OCB

Em 9 pontos possíveis, neste mês de Janeiro, o OCB só conquistou 4 (os seis golos marcados à AD Valongo e os respectivos 3 pontos amealhados, infelizmente, foram a excepção e não a regra). Nas duas últimas rodadas do campeonato regressou a fraca finalização e a cedência de pontos em desafios nucleares para a concretização dos objectivos do grupo. Agora, o clube de Barcelos terá de tirar pontos aos cinco clubes que seguem no topo da classificação (tarefa naturalmente complicada) e aos que lutam directamente consigo pela presença nos playoffs. Na próxima Quarta-feira, às 21 horas, o OCB (no rescaldo de uma semana atribulada) desloca-se ao pavilhão das Goladas para cumprir o jogo da 19ª jornada frente ao HC Braga (quinto classificado com mais 2 pontos que o OCB: 29). Os bracarenses também não estão numa fase muito positiva, à goleada sofrida em Fânzeres, 11-3, seguiu-se a inesperada derrota caseira com a ACR Gulpilhares, 2-3; conquanto, no jogo dos Carvalhos (onde só o OCB perdeu pontos!), na última jornada, o Braga venceu 2-4. Na jornada europeia de Sábado tiveram sortes iguais; o OCB perdeu com o Follonica, 1-2, e o Braga com o Viareggio, 2-3. No conflituoso jogo da primeira volta o OCB esteve a vencer quase até ao apito final mas o resultado final foi um empate, 1-1.
_
Força OCB!!

Ouça o relato da partida por estas ligações:


2 comentários:

Ze Carlos disse...

Só espero que não apareça um arbitro como o do ano passado que validou um golo do Braga conseguido através do patim. De resto boa sorte e força.

BOLAS disse...

Por acaso é precisamente o árbitro que validou o golo com o patim que estará amanhã em Braga: TORRES!! O outro é o Rodrigues.

SEMPRE BARCELOS