quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

13ª Jornada: FC Porto - OCB

A primeira volta da fase regular encerra já este Sábado, 6 de Dezembro! Pelas 18 horas, tem lugar no pavilhão municipal de Fânzeres um clássico da modalidade: FC Porto - OCB. Os portistas seguem confortáveis no primeiro lugar da tabela, com 30 pontos, ao passo que, o OCB está, depois da importante vitória caseira frente à AD Oeiras, no sétimo posto com 17 pontos. É claro que esta partida não tem a importância de outrora, até porque o clube de Barcelos há muitos anos que tem objectivos diferentes dos do Porto; há cinco anos que o OCB não vence , sequer, no reduto dos portistas (3-4 em 18/10/2003)! Agravado, ainda, pela paupérrima performance barcelista fora de casa nesta época, em 6 jogos apenas marcou 6 golos e sofreu 21, em 18 pontos possíveis conquistou 4. Mas há que ter esperança pois a equipa não se pode render.
_
Força OCB!!
Relatos do encontro:

3 comentários:

carlos alberto disse...

Esperemos que a equipa esteja melhor que nos outros jogos fora contra candidatos ao título. Penso que ninguém pode pedir exigir a vitória, mas não podemos ser novamente goleados, à semelhança de jogos recentes.
Com mentalidade ganhadora, muita concentração e coesão é possível reabilitar um pouco a boa imagem do clube e desta equipa!
Força OCB!

António disse...

Dizes bem Carlos Alberto é preciso reabilitar a imagem do clube. Por isso é que eu não entendo como esta direcção ainda mantém a dirigir a equipa sénior, e não só, um individuo que mais não sabe que é denegrir o bom nome da instituição, com comportamentos de péssima educação e mau exemplo para os mais novos que segundo ouço de fonte segura são poucos os jogadores que acreditam nas suas qualidades como homem, dirigente e técnico. Nunca vi em clube nenhum, e alguns bem mais modestos, que dirigentes não tenham dinâmica para sanear quem não faz pelo clube aquilo que lhe é exigido.

Ze Carlos disse...

Exactamente isso, podemos perder, mas há que dar tudo em jogo, perder 7-0 não é igual a perder por 2 ou 3, por isso honrem e dêem tudo por essa camisola e por esse simbolo, que é somente campeão da europa e do mundo........