sábado, 6 de dezembro de 2008

FC Porto 7 - OCB 1

Não foi, seguramente, o dia chuvoso que fez com que o OCB mete-se água no pavilhão municipal de Fânzeres. Esta foi a terceira goleada sofrida pelo clube de Barcelos no recinto de um candidato ao título, onde mostrou, de novo, uma tibieza sinistra.
O FC Porto venceu, por 7-1, sendo demolidor nos minutos iniciais: ao minuto 8 já vencia por 5-0! O OCB entrou derrotado em ringue sem poder, sequer, sonhar com discutir o resultado... tão cedo... Vítor Silva trocou de keeper, Ginho rendeu Luís Mendes e, até ao intervalo, o Porto chegou ao 6-0!
A apatia dos visitantes eclipsou-se nos segundos vinte e cinco minutos, perante um Porto (seguro) que já tinha cumprido a sua missão. O OCB teve muita posse de bola, João Pinto e Hugo Azevedo formaram dupla de ataque, com bons pormenores, tendo o segundo marcado o golo de honra. A dois minutos do fim da partida, os portistas fecharam a contagem, 7-1.
O OCB conserva o sétimo posto, com 17 pontos, e, na próxima jornada, Quarta-feira -17 de Dezembro, desloca-se a Gulpilhares para jogar a 14ª jornada.
Entretanto, jogará Sábado, 13 de Dezembro, a terceira jornada do Grupo D da Liga Europeia, em Barcelos, com o HC Liceo.
_______________________________
O OCB NO JOGO
_
5 inicial:
Luís Mendes, Leal, Nélson Ribeiro, Hugo Costa e Diogo Silva
Jogaram ainda: Ginho (GR), Hugo Azevedo, João Pinto, André Torres e José Braga
Marcador: Hugo Azevedo
Melhor em jogo: João Pinto (com excelente técnica, segurou a bola na meia pista portista, durante a segunda parte, entendendo-se muito bem com Hugo Azevedo)
_______________________________
O OCB NO CAMPEONATO
_
Classificação à 13ª jornada: (7º) lugar com 17 pontos
Vitórias/empates/derrotas:
5/2/6
Golos marcados/sofridos: 23/38
Marcadores: Hugo Azevedo (10); Hugo Costa (5); André Torres (3); Nélson Ribeiro (2); Diogo Silva; João Pinto; Leal
Melhores em jogo:
Hugo Azevedo (3); Nélson Ribeiro (2); Ginho; Leal; André Torres; Rafael Costa; Hugo Costa; João Pinto
_____________________________

4 comentários:

carlos alberto disse...

Mais uma goleada! O resultado que mais se temia voltou a acontecer. O nome deste clube continua a cair na desgraça e parece que não existe vontade (e capacidade em alguns casos) para alterar este rumo.
SÃO NECESSÁRIAS MUDANÇAS IMEDIATAS!!! A equipa tem capacidade para fazer melhor, e apoio dos sócios não tem faltado.
Estou farto de ver apenas o nome do OCB nos jornais nacionais quando é goleado ou quando o seu treinador se envolve em problemas de âmbito disciplinar.
Faço um apelo aos responsáveis para que tomem medidas no sentido de alterar esta situação.

Ze Carlos disse...

Tou de acordo com este comentário, temos de mudar e se tiver de ser o treinador que seja. Aos 8 min 5-0 e ainda por cima sem a minima agressividade e combatividade. Temos por incrivel que pareça e me custe ainda agradecer ao Porto não ter continuado a acelarar, senão iria ser se calhar uma das maiores goleadas de sempre que o Óquei já sofreu.Outra vez Diogo a titular, eu não sou treinador e vejo que o rapaz não tem qualidade pra jogar de inicio. por amor de Deus, só não vê quem não tem olhos na cara. Foi preciso chegar aos 5-0 para o tirar. Tenham brio orgulho e responsabilidade ao vestir essa camisola, porque daqui a pouco nem em Barcelos vão ter apoio como ainda têem tido....

Unknown disse...

Ao ler estes comentários achei que devia dar os parabéns ao Carlos Alberto principalmente, e depois ao Zé Carlos porque escreveu aquilo que eu a algum tempo queria escrever mas tinha algum receio de me estar a meter nos problemas do clube.
Mas vocês têm uma grande razão naquilo que dizem.
E vou terminar usando a ultima frase do Carlos Alberto: FAÇO UM APELO AOS RESPONSÁVEIS PARA QUE TOMEM MEDIDAS NO SENTIDO DE ALTERAR ESTA SITUAÇÃO.

Anónimo disse...

Boas,

A mim parece-me que falta disciplina a toda a estrutura do Óquei.

A delegação de poderes não está certamente bem definida, ou se está, não está a funcionar minimamente.

Se não temos controlo sobre aquilo que gerimos, ou o ganhamos restabelecendo-o de uma forma rígida e sem duvidas, ou então afasta-mo-nos do cargo e deixemos que outros o façam por nós.

Já chega....