quarta-feira, 12 de novembro de 2008

2ª Jornada do Grupo D, Liga dos Campeões 2008/09: OCB - CP Vilanova

O OCB irá, certamente, procurar a primeira vitória no Grupo D da Liga Europeia 2008/09, no jogo da segunda jornada, OCB - CP Vilanova, com início marcado para as 18 horas no pavilhão municipal de Barcelos. Há que voltar a pôr em ringue a raça mostrada Sábado. Os espanhóis, actuais nonos classificados da OK Liga, são estreantes na competição mas tiveram uma entrada com o patim direito, venceram o HC Liceo por 4-0 no primeiro jogo e estão no primeiro lugar do grupo; o OCB foi derrotado 5-2, em Itália, pelo Follonica Hockey. O objectivo para os quatro clubes deste grupo é apenas um, ocupar um dos dois primeiros lugares ao fim da sexta jornada: acesso à final eight.
Miguel Viterbo já não será opção para Vítor Silva neste jogo. O jogador que foi contratado à AA Espinho, no fim da época transacta, e que esteve alguns meses no OCB, cessou o seu contrato com o clube barcelense. Boa sorte para o atleta.
_
Força OCB!!

1 comentário:

Ze Carlos disse...

Vamos pessoal ganhar estes 3 jogos seguidos em casa na liga dos campeões.E ficamos apurados de certeza nos 2 primeiros lugares. São equipas fortes, mas não são imbativeis...