quinta-feira, 2 de novembro de 2006

1ª eliminatória da Liga dos Campeões, 1ª mão: Genève RHC - OCB

Depois da vitória convincente frente à AJ Viana na passada Quarta-feira, o OCB volta a competir Sábado, agora para a Liga dos Campeões. O OCB joga em Genebra com o Genève RHC, às 19 horas portuguesas, 20 horas suíças. O regresso do OCB às competições europeias é aguardado com natural ansiedade, apesar de ser "teoricamente" mais forte que o seu opositor suíço... Recorde-se que, volvido um ano, o nosso clube regressa às competições da CERH; o ano passado abdicou de participar na Taça CERS; há dois anos participou pela última vez na «Champions», não fazendo um grande percurso, em 6 jogos do grupo de acesso à Final4, perdeu 4.

É de acreditar que o OCB faça, já na Suíça, um bom resultado, mas, se não for o caso, a decisão final será em Barcelos diante do nosso público. Será importante passar esta eliminatória para voltarmos a ter "grandes noites europeias", chamar público, competir a um nível elevado, pois, na fase de grupos, estarão somente os grandes portentos do Hóquei mundial.

1 comentário:

BOLAS disse...

E a participação numa competição desta envergadura além de todos esses aspectos, torna mais fácil arranjar patrocinios, que é disso que a maior parte dos clubes vive!