quarta-feira, 30 de março de 2011

24.ª jornada: SL Benfica - OCB

No próximo sábado (2 de Abril), às 16:30 horas, o OCB vai defrontar, em Lisboa, o SL Benfica. Depois do importante triunfo caseiro diante do Porto Santo SAD, o OCB 'cimentou' a sexta posição na tabela (tem 32 pontos), tendo praticamente a manutenção assegurada. O Benfica é um candidato ao título, portanto, joga noutro 'campeonato' e tem quase o dobro da pontuação dos barcelenses (possui 61 pontos), estando em segundo lugar, mas em igualdade pontual com o FC Porto. Do lado dos lisboetas actuam muitos ex-oquistas, que procuram na capital quebrar a hegemonia dos portistas. Como costuma dizer José Fernandes, o técnico oquista, dada a 'décalage' entre as duas formações, "estes são os jogos mais fáceis, pois não contamos vencê-los".
_
Força, OCB!!

2 comentários:

Filipe Sá disse...

"estes são os jogos mais fáceis, pois não contamos vencê-los"

Mas isso não significa que não tentemos. Não nos esqueçamos que o Benfica não tem vencido o Óquei sem ter que puxar dos galões.

Por isso acredito que muito baixa, ainda existe a possibilidade de o Óquei fazer um bom jogo.

Com o Porto também era certa a derrota, e no entanto...

Anónimo disse...

O Benfica é que tem um jogo difícil. Tem a obrigação de ganhar perante uma equipa que é teoricamente inferior, mas na prática, bem capaz de lhes fazer uma surpresa.
É para isso que lá vamos. Sem pressões, fazer o nosso jogo e ver o que acontece.