
Contextualizando: O castigo da FPP é referente aos "acontecimentos" do jogo OCB - ACR Gulpilhares da 4.ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores (29 de Maio), que fora interrompido a três minutos do intervalo, quando os forasteiros venciam por 0-1. Um jogador gulpilharense agrediu vários adversários e de stick em riste ameaçava, ainda, o público da casa, que se insurgiu contra a postura da equipa do Gulpilhares. Fernando Almeida, o treinador gaiense, alegou falta de segurança e mandou a sua equipa para os balneários. O árbitro deu por terminada a partida, por falta de comparência do Gulpilhares na pista. Faltando apenas o resultado deste jogo, o OCB (actual campeão no escalão de juniores) tem 7 pontos, precisando da vitória para ultrapassar os gulpilharenses (que contam com 9 pontos) para poder disputar a final four de apuramento do campeão nacional, em Bragança, no próximo fim-de-semana.
3 comentários:
O Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal deliberou a repetição do Óquei de Barcelos- Gulpilhares, na 4ª feira, 23 de Junho, no Pavilhão Municipal de Famalicão, pelas 21.30 horas.
"O Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal deliberou a repetição do Óquei de Barcelos- Gulpilhares, na 4ª feira, 23 de Junho, no Pavilhão Municipal de Famalicão, pelas 21.30 horas." isto está no site da FPP.
Andamos aqui a brincar ao hóquei em patins! Para se ver a responsabilidade destes senhores, decidem algo onde a única prova é o relatório do árbitro que diz algo que não foi tomado em consideração, decidem que o jogo vai começar do ponto onde parou e anunciam no seu site oficial que o jogo irá ser repetido.
ANDAM A BRINCAR COM O CAMPEÃO NACIONAL! E NÓS NÃO PODEMOS PERMITIR! QUARTA-FEIRA TODOS A FAMALICÃO DEFENDER A NOSSA HONRA!
Todos a Famalicão na quarta feira.
Enviar um comentário