domingo, 23 de maio de 2010

OCB 2 - CD Paço d'Arcos 2


Não conseguiu regressar aos triunfos o OCB, ontem, na recepção ao último classificado. O CD Paço d'Arcos impôs um empate (2-2) aos barcelenses, que bem podem agradecer a Ginho o ter evitado a derrota. A partida da 24.ª jornada foi bastante amorfa, típica de fim de época, e nem o público acorreu ao Pavilhão Municipal de Barcelos.
O ritmo lento aplicado pelas formações no início (onde o OCB desaproveitou uma superioridade numérica) logo indiciou o jogo chato que se viria a assistir. Rui Pereira marcou o primeiro golo aos 15' mas isso em nada alterou a disposição das equipas. Kika restabeleceu a igualdade, quatro minutos depois, contudo o OCB, que ainda não conta com Hugo Costa (lesionado) e Zé Pedro (castigado), continuava sem ambição. Mas os oeirenses, que necessitavam da vitória como de pão para a boca, não foram mais audazes do que os da casa. No segundo período, Leandro Wada pôs os oquistas na frente, 2-1, mas, de imediato, Gonçalo Pestana empataria. No último quarto de hora, o Paço d'Arcos procurou mais o golo, porém, sem objectividade perante Ginho, que efectuou boas defesas.
______________________________
O OCB NO JOGO
_
5 inicial: Ginho (GR), Leal, Kika, Xixa e Bruno Matos
Jogaram ainda: Leandro Wada
Marcadores: Kika e Leandro Wada
Melhor em jogo: Ginho (o único acima da mediocridade; num penálti, batido por Nélson Ribeiro, chegou a evitar por três vezes o golo!)
Marcha do marcador: 0-1; 1-1(intervalo); 2-1; 2-2
______________________________
______________________________
O OCB NO CAMPEONATO
_
Classificação à 24.ª jornada: 9.º lugar, com 27 pontos
Vitórias/empates/derrotas: 8/3/13
Golos marcados/sofridos: 76/95
Marcadores: Hugo Costa (22); Xixa (16); Kika (13); Leal (9); Bruno Matos (9); Zé Pedro (5); Leandro Wada (2)
Melhores em jogo: Hugo Costa (6); Xixa (5); Ginho (3); Kika (3); Zé Pedro (2); Leal (2); Leandro Wada
_______________________________

Fotos: Nuno Dantas

Sem comentários: