quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SAD é a solução?

O título deste post até faria sentido se três questões fossem previamente respondidas. O que é uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD)?; Como será construída?; Porque é indispensável ser feita no OCB? São esclarecimentos que os dirigentes do OCB terão de fazer, o mais tardar na Assembleia Geral Extraordinária de 31 de Agosto (Segunda-feira, às 21:30 horas), no Pavilhão Municipal de Barcelos.
A meia surpresa que foi a divulgação desta Assembleia, com o único ponto de discussão a ser a criação da SAD, merece a maior lisura possível. O sítio do clube na rede deveria explicar o que motivou a direcção a trazer à discussão dos sócios este assunto, deveras importante.
Na barra lateral deste blogue, encontra-se aberta uma sondagem (até 27 de Agosto), na qual se pergunta aos adeptos blogonautas do OCB se acham benéfico para o clube a constituição de uma SAD. As opções de resposta são: SIM, NÃO e NÃO SEI. Caso vá mudando de opinião, nestas duas semanas de inquérito, pode também mudar o seu voto (um por computador), em qualquer momento e quantas vezes desejar.
Foto: Barcelos Popular

Sem comentários: