sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As "razões" de Vítor Silva em O Jogo

Vítor Silva expressou, no jornal desportivo O Jogo, o que o motivou a demitir-se do cargo de treinador, abandonando assim o OCB quando ainda contava com mais um ano de contrato. Os ordenados em atraso, decorrentes de uma grave instabilidade financeira, e ainda a escolha do plantel para a época 2009/10 por parte da Direcção, sem o seu aval, são uma das razões. Vítor Silva garante: "Não fui ouvido na escolha da equipa para a próxima época, não concordo com algumas contratações, soube das coisas por uma entrevista dada por um director a uma rádio e desconheço o motivo do adiamento do início da pré-época, para além de não concordar com o plano de treinos e torneios". Acrescenta ainda que "Acontecem coisas estranhas, como terem despedido o André Torres e me terem informado por SMS. Os juniores e os iniciados foram campeões, os juvenis ficaram em terceiro, e os infantis foram vice-campeões. Que mais se pode pedir em condições precárias como as do Barcelos?"
Sobre os ordenados em atraso, o treinador afirma: "Todos fizeram um grande sacrifício, na época passada, e ninguém leva isso em linha de conta." Termina mostrando abertura: "Estou disponível para negociar. Não quero sair em conflito." Na versão impressa do artigo, Vítor Silva diz entender quem não gosta dele e acaba por pedir desculpa aos sócios por se ter excedido algumas vezes, "pois foi sempre em defesa do clube", assegura.

A direcção barcelense ainda não tomou (publicamente) nenhuma posição, aguardando-se agora a escolha serena de um treinador (ou mais do que um) para liderar os plantéis de infantis, iniciados, juvenis, juniores e seniores. No entanto, espera-se uma decisão célere para, de forma definitiva, acabarem as especulações, que tanto têm prejudicado o clube.

2 comentários:

kkkkkk disse...

Ao que tudo indica, a posição oficial do OCB, sobre este assunto, vai ser comunicada por SMS. Agradeço que me enviem a mensagem para o
nº 93 84 95 675

obrigado

kkkkkk disse...

Notícia de "O Jogo": Rafael Costa no FC Porto".

Mais uma vez parabéns à direcção!