sexta-feira, 19 de junho de 2009

Confirmadas as saídas de Hugo Azevedo e Nélson Ribeiro

Hugo Azevedo, o melhor avançado oquista da temporada que finalizou (28 golos no campeonato), e Nélson Ribeiro, o defesa/médio mais regular da época (que já havia decidido o seu futuro há algum tempo), vão mesmo abandonar o clube de Barcelos. Depois de Pedro Faria, Director Desportivo, ter anunciado dez jogadores para o próximo ano e não confirmar os préstimos dos números 4 e 5, era óbvia a falta de "espaço" para estes dois atletas no plantel barcelense. Zé Braga e André Torres continuam com o futuro indefinido, parecendo improvável a inclusão na equipa do OCB para 2009/10.
Hugo Azevedo foi um jogador útil, goleador, ainda que por refinar, mas trabalhador incansável da equipa, além de finalizador, um excelente recuperador de bolas. Vai jogar as duas próximas épocas na AD Valongo, clube onde, aliás, jogara os dois anos anteriores à vinda para Barcelos.
Nélson Ribeiro, de 23 anos, sai de Barcelos "magoado", para o Paço d'Arcos , clube que o formou, por sentir que o OCB "prometeu e não cumpriu", lê-se no Barcelos Popular. O defesa/médio, que emprestou qualidade ao sector recuado da equipa barcelense, não será facilmente substituível.
_
Fontes: Barcelos Popular; Mundo OK; Mundo OK

1 comentário:

Ze Carlos disse...

Afinal o Luís Mendes não era tão fraco como alguns diziam....
Sem oportunidades,não se pode mostrar valor.
Ainda por cima colocam-no a titular em Fanzeres...
Nem é preciso dizer mais nada, se era para o queimar, tiveram a atitude correcta.