sábado, 17 de janeiro de 2009

Direcção decide futuro de Vítor Silva

O treinador do OCB, Vítor Silva, pôs o seu lugar à disposição da direcção do clube que, agora, terá de se reunir para decidir a sua continuidade ou não à frente das equipas técnicas dos vários escalões do clube barcelense. Este divórcio mostra, definitivamente, a falência do projecto (?) desta direcção e do staff técnico. Não há uma linha orientadora, não há uma voz de comando no clube, tudo se limita, há largos meses, a uma primária gestão de crise. O problema não é o treinador nem a direcção: é toda a estrutura do clube que, nos últimos dois anos, perdeu os seus activos mais importantes!
**************
Notícia retirada integralmente do jornal Record:
Vítor Silva coloca lugar à disposição
NA SEQUÊNCIA DAS DECLARAÇÕES DE PEDRO FARIA

Vítor Silva, treinador do OC Barcelos, colocou ontem o lugar à disposição. A decisão do treinador surge na sequência de uma entrevista do director-desportivo do clube ao Record, onde Pedro Faria dizia já não ter confiança no técnico.“Apesar de me dedicar ao clube de uma forma sem precedentes, nos mais diversos escalões, só me resta colocar o lugar à disposição do líder da direcção”, disse Vítor Silva, nitidamente agastado com o sucedido. “Não entendo por que razão o presidente não me abordou, pelo menos para me informar como estão as coisas e se concorda com o que foi dito.” O técnico explicou que pretende “deixar o caminho livre para a direção tomar a decisão que entender”, garantindo: “Não estou nem nunca estive agarrado ao lugar. Mas tenho de referir o que sinto e penso. Gosto mais deste clube do que muita gente com responsabilidades e sei que a direção sabe disso.”A direção não quis reagir, informando apenas que haverá uma reunião e que oportunamente será divulgado um comunicado.

Sem comentários: