quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

21ª Jornada: UD Oliveirense - OCB

Faltam seis jogos para o fim da fase regular: o próximo é em Oliveira de Azeméis com a UD Oliveirense (Sábado às 18 horas), depois segue-se o SL Benfica (em casa), Candelária SC (fora), Porto Santo SAD (em casa), AD Oeiras (fora) e FC Porto (em casa) na última jornada... Um calendário complicado... Os seis últimos clubes estão, apenas, 4 pontos abaixo na classificação e o Candelária SC, primeiro desse grupo, ainda tem um jogo em atraso... O mês de Janeiro não foi muito generoso para os barcelenses, pois em cinco jogos, apenas foram capitalizados outros tantos pontos; e a fraca produção atacante, ao que parece, não vai ter solução até ao fim desta fase. Mas o apuramento para os playoffs está ao alcance desta equipa, nestas últimas seis jornadas, duas vitórias poderão ser suficientes para se atingir tal desiderato; três triunfos seguramente que bastam! O OCB tem lutado muito mas o individualismo latente, quando a equipa ataca, não tem produzido os melhores resultados. Mas já em Azeméis, frente à equipa de Tó Neves - o eterno jovem - e dos ex-oquistas Nuno félix e Resende, o OCB pode fazer pela vida. Os unionistas estão a fazer um campeonato muito regular, à imagem dos últimos quatro anos, estando no terceiro posto da tabela classificativa com 39 pontos, os mesmo que o SL Benfica, segundo classificado!
_
Força OCB!!
Ouça os relatos da partida de Azeméis por estas ligações:


1 comentário:

Roller Barcelos disse...

«Os seis últimos clubes estão, apenas, 4 pontos abaixo na classificação e o Candelária SC, primeiro desse grupo, ainda tem um jogo em atraso...»

Pois, entretanto, o Candelária venceu o jogo em atraso e colou-se ao OCB, está mesmo a um ponto! E, com isso, saltou o Gulpilhares para fora do grupo dos oito primeiros. A luta pela entrada nos playoffs será até ao último jogo! Há que conquistar pontos!

Classificação:
1- FC Porto 46
2- SL Benfica 39
3- UD Oliveirense 39
4- AJ Viana 38
5- HC Braga 33
6- OC Barcelos 28
7- Candelária SC 27
8- Porto Santo SAD 27
-------------------
9- ACR Gulpilhares 25
10- CD Norteccope 23
11- AD Oeiras 22
12- AD Valongo 21
13- HA Cambra 15
14- CH Carvalhos 3

Cumprimentos!