domingo, 18 de maio de 2008

OCB 2 - ACR Gulpilhares 3

O OCB está em desvantagem no playoff de classificação do quinto ao oitavo lugares. A derrota caseira, 2-3, diante da ACR Gulpilhares, pode ter comprometido a passagem para o playoff de discussão do quinto e sexto lugares. Os da casa estiveram por duas vezes na frente do marcador mas, por duas vezes, se deixaram empatar.

Não mais de trezentas pessoas assistiram a um mau jogo de hóquei em patins com direito a prolongamento. O golo da vitória dos gaienses (2-3) surgiu já quase no fim da segunda parte das horas extras, de penálti. No insipiente primeiro tempo da partida só aconteceu um golo, marcado por José Braga. Embora os da casa fossem naturalmente mais afoitos, percebia-se que, se os forasteiros quisessem, podiam baralhar as contas. Então, já na segunda parte, surgiu o golo do empate (1-1), mas mesmo assim, o jogo continuava sem rasgos de classe. Volvidos alguns minutos, na melhor jogada do desafio, Tiago Rafael marcou o 2-1. Todavia, a três minutos do final, depois de já ter desperdiçado um livre directo, o Gulpilhares empatou de novo a contenda (2-2). No prolongamento, dominado pelo OCB, o golo de ouro gaiense acabou por pôr o Gulpilhares em vantagem no playoff: 0-1.
__________________________________
O OCB NO JOGO
5 inicial: Ginho, Nuno Resende, Leal, Tiago Rafael e Cacau
Jogaram ainda: Hugo Costa, José Braga e Diogo Silva
Marcadores: José Braga; Tiago Rafael
Melhor em jogo: Ginho
__________________________________
O OCB NO CAMPEONATO
Playoff 5º-8º lugares: OCB 0 - ACR Gulpilhares 1
1/4 final playoff: AJ Viana 2 - OCB 1
Classificação da fase regular: 5º lugar com 44 pontos
Vitórias/empates/derrotas: 14/5/11
Golos marcados/sofridos: 88/82
Marcadores: Cacau (31); Tiago Rafael (15); Nuno Resende (10); Hugo Costa (10); José Braga (7); Leal (6); Micha (3); Diogo Silva (3); César Carvalho; Kika
Melhores em jogo: Cacau (9); Hugo Costa (6); Ginho (5); Tiago Rafael (4); Leal (2); César Carvalho; Micha; Nuno Resende; Diogo Silva
_______________________________

1 comentário:

Unknown disse...

Bom dia a todos...
Penso q a culpa desta derrota deve-se ao sr. treinador Vitor Silva. Isto porque numa fase crucial do jogo tira jogadores que estavam a fazer um bom jogo a nosso favor...Quando isto acontece claro que o fim é a derrota. Acho que foi um erro do treinador, embora continue a dizer que ele é um grande treinador por tudo o que ja fez.
Abraços