segunda-feira, 23 de julho de 2007

Hugo Costa sobe a sénior

O jogador Hugo Costa, que o ano passado jogava nos juniores juntamente com Diogo Silva e Samuel Costa (também eles no plantel principal), transitou para sénior do OCB. O mercado de transferências desde há meses que se encontrava estagnado, sem movimentações, e, o presidente do clube, José Augusto, decidiu promover a sénior Hugo Costa, uma promessa válida das camadas jovens do clube, para ocupar a vaga que existia no ataque da equipa. Segundo o presidente, "o mercado está muito inflacionado e o clube está a apostar na prata da casa como nunca antes". Os objectivos do clube passam, afirma, "por assegurar a manutenção e depois conseguir a melhor classificação." José Augusto admite ainda, "reajustar o plantel em Dezembro se tal for necessário."
_
O plantel para 2007/08 está fechado:
_
Guarda-redes- Ginho e Luís Mendes
Defesas-médios- Micha, Diogo Silva, Tiago Rafael, Nuno Resende e Filipe Leal
Avançados- Cacau, José Braga, Samuel Costa e Hugo Costa

Fonte: A Voz Do Minho

10 comentários:

Anónimo disse...

"Assegurar a manutenção".

E mais não é preciso dizer...

Cesário Marques disse...

... é uma revolta muito grande...
não aceito que o meu clube só lute pela manutenção...
vamos todos acordar, isto é o barcelos! não é uma mercearia!

Cesário Marques disse...

SOU SÓCIO DO CLUBE E NÃO É ESTE O OCB QUE EU QUERO... QUERO MAIS, NÃO ACEITO ESTA PASSIVIDADE,ESTOU A VONTADE PARA FALAR NO ASSUNTO...
POR MUITO QUE NOS DIGAM QUE ESTÁ TUDO BEM, NÃO PARECE...
ESTAMOS NO CAMINHO ERRADO...
CUMPRIMENTOS...

Roller Barcelos disse...

A "época tranquila" passa por entrar no grupo dos oito primeiros, no playoff, depois vem a "melhor classificação possível" que o presidente refere.

O objectivo deve passar por ir ao playoff, mas, caso falhe, o grupo dos seis últimos só permite lutar mesmo pela permanência...

Kaos Braga disse...

Lutar pela manutenção? Está bonito está. Dêem o aval. O pessoal só acordou agora, mas agora já é tarde de mais. Agora resta-nos observar a vergonha que vai ser nesta época e fazer acções de manifestações para não os deixar trabalhar da forma como estão a fazê-lo.

carlos alberto disse...

Depois de 3 anos a fazer contenção de despesas, esperava-se que este já fosse um ano de algum investimento. Pelo contrário, as equipas têm sido cada vez menos fortes a cada ano que passa. Ouvir dizer que o OCB luta pela manutenção é uma grande tristeza!
Está na altura de arranjar formas de capitalizar apoios para o clube!!!
Assim nunca mais vamos conseguir ser o clube que já fomos!

kkkkkk disse...

Em primeiro lugar,a equipa do OCB para a época de 2007/2008 é de facto uma equipa jovem, com pouca experiência ao mais alto nível, contudo, e se se gosta realmente do clube, deve-se apoiar ao máximo estes jovens jogadores, acreditar que ainda têm bastante margem de progressão e que sentem a camisola do clube como ninguém, pelo que, tudo farão para alcançar a vitória. Por isso, e depois da equipa estar feita, não vale a pena andar a dizer que os jogadores não têm qualidade, experiência etc. porque isso não vai alterar nada.

Em segundo lugar, e a ser verdade estas declarações do presidente do OCB (quanto a mim a fonte não é muito credível), são de lamentar e até um tanto ou quanto insultuosas para os sócios e simpatizantes do OCB. Este é um discurso de um presidente do barcelinhos ou da ADB!

Kaos Braga disse...

Finalmente alguém como o Sr. Carlos Alberto que tem os olhos abertos e percebe que o nosso clube, com esta gestão, está de facto a cair no abismo. Falar em manutenção é algo vergonhoso, ainda para mais quando estamos a falar de uma pessoa, que está há pouco tempo na direcção do nosso clube, se ao menos tivesse o curriculo do Sr. Ilídio Pinto...
Quanto ao Sr. João Vítor, esse gato que o senhor aí tem, não espelha nada o seu comentário, já que o mesmo nada tem de felino, assemelha-se mais é a uma tartaruga, pois está recheado de passividade. Acho estranho como é que ainda tentam barrar o povo e os sócios do clube de criticar a direcção! Vamos voltar ao tempo de Salazar? Deixem o povo falar!! Não cabe na cabeça de ninguém deixar esperar para ver em vez de mostrar a sua indignação. O senhor está satisfeito por ver que a nossa equipa tem três jogadores da equipa junior do ano passado, tem um jogador vindo da segunda divisão, e tem dois jogadores que nunca estiveram ao nível do nosso clube? Imagine que o Cacau se lesiona ou tem uma caganeira como teve este ano na altura da primeira mão na Luz, já viu que vamos jogar com o Zé Braga e o Samuel ou o Hugo Costa à frente? São todos muito bons jogadores, mas para serem já lançados às feras da primeira divisão, é claro que não têm potencial.

Cesário Marques disse...

concordo plenamente que se discuta um assunto, e se tenha a opiniao que tiver terá de ser sempre válida.
essa " do tempo do salazar" é o máximo, se vivemos num país livre tem - se direito a ter um opinião livre, mas enfim.
eu também não estou de acordo com o que se está a passar no oquei mas também não me esqueço que não tarda começa a época e esta pressão torna se dificil de suportar.
agora temos de ver no que dá e confiar que conseguimos os serviços minimos, depois quando houver nova assembleia é aparecerem os interessados e apresentarem um projecto credivel para o clube...
cumprimentos

carlos alberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.