Num jogo que servia para quase nada, os jogadores do OCB fizeram o favor de mostrar isso mesmo; de forma displicente perderam um jogo que esteve sempre controlado perante uma UD Oliveirense longe da melhor forma. A 1ª parte acabou com 2-0 para os da casa; na 2ª parte só nos 2 últimos minutos houve golos, 2 para a Oliveirense; na 1ª parte do prolongamento, os oliveirenses venceram com o golo de ouro, 3-2.
O jogo começou com uma toada calma, pouco estava em jogo, contudo, o OCB apresentava um Hóquei agradável, pouco agressivo mas agradável. Com naturalidade os da casa chegaram ao golo, por Cacau. A Oliveirense mostrava-se completamente inofensiva, quezilenta em muitos momentos. Antes de se atingir o descanso, Nuno Félix fez o 2-0 para o OCB.
Na 2ª parte, o OCB nunca teve engenho para fazer o 3-0 e matar o jogo, oportunidades não faltaram: 3 penáltis, 1 livre directo e demais situações de jogo corrido. A Oliveirense também falhou 2 penáltis, Ginho, na baliza do OCB, mostrava-se atento, todavia, nos 3 minutos finais, os de Azeméis marcaram 2 golos fortuitos, no último Ginho foi mal batido. A Oliveirense, que estava a fazer uma péssima exibição, levou o jogo para prolongamento (nos playoff não podem haver empates). No tempo extra, ainda na 1ª parte, a Oliveirense marcou o golo de ouro e venceu este 1º jogo da decisão dos 3º e 4º lugares.
O OCB NO JOGO
5 inicial: Ginho, Tiago Rafael, Nuno Resende, Caio e Cacau
Jogaram ainda: Nuno Félix, Johe e Joel Coelho
Marcadores: Cacau; Nuno Félix
Melhor em jogo: Tiago Rafael (esteve sempre muito concentrado; a equipa perdeu quando ele saiu)
OCB NO CAMPEONATO
Classificação da fase regular: 3º lugar com 56 pontos ( a 16 do líder FC Porto)
1/4 final playoff: OCB 2, CD Portosantense 1
1/2 final playoff: SL Benfica 2, OCB 1
Decisão 3º e 4º lugares: OCB 0, UD Oliveirense 1
Vitórias/empates/derrotas: 21/2/10
Golos marcados/sofridos: 136/84
Melhores marcadores: Cacau (44); Caio (30); Nuno Félix (18); Johe (17)
Melhores em jogo: Cacau (7); Tiago Rafael (7); Nuno Resende (5); Ginho (4); Johe (3); Caio (3); Nuno Félix (2); Joel Coelho; Kika
Próximo jogo, 2º de apuramento do 3º e 4º lugares, em Oliveira de Azeméis, Quarta-feira 25 de Abril às 18 horas: UD Oliveirense - OCB.
3 comentários:
foi muito mau o que se passou no sábado. o jogo era a feijões mas tem que se honrar sempre o nome do clube...
assim não ....
tem de se perceber que o jogo é até ao fim -....
O Tiago ficou no banco por causa dos cartões, mas não compensou...
Enviar um comentário