quarta-feira, 18 de abril de 2007

1º jogo decisão 3º e 4º lugares: OCB - UD Oliveirense

Como o OCB foi eliminado da luta pelo título, resta o playoff de decisão do 3º e 4º lugares. Interesse competitivo: nenhum! Nem para apuramento para a Liga dos Campeões serve, pois, os participantes da "Champions" da próxima época são apurados pelo ranking da CERH, ranking no qual o OCB está bem classificado - 4º lugar. A fase regular serviu apenas para decidir o factor casa. Porque não atribuir os postos do 3º ao 8º lugares pela classificação da fase regular?


O OCB recebe a UD Oliveirense, no próximo Sábado, pelas 21 horas. Há, acima de tudo, de contar com o brio profissional dos atletas para superar o pouco valor competitivo deste jogo. Assim como o OCB, a Oliveirense também perdeu a 1/2 final na "negra". É bem conhecida a postura agressiva da Oliveirense, a eliminatória vai ser disputadíssima. O OCB não poderá deixar de assegurar o 3º posto, igualando assim, a classificação da época transacta e da fase regular deste ano. Sem castigados, a equipa apresentar-se-á na "teórica" máxima força.

1 comentário:

Conguitos disse...

Fiquei com pena de o OCB ter eliminado.
Desejo um bom fim de semana para todos e também para os leitores deste blog, jogadores, adeptos, fãs e simpatizantes do OCB.