sexta-feira, 9 de março de 2007

CD Portosantense 3 - OCB 1

Vai haver tira-teimas em Barcelos. Depois da derrota de hoje na ilha do Porto Santo (3-1), o OCB vai receber o CD Portosantense na próxima Quarta-feira no jogo que decidirá tudo. Esta época ainda ninguém tinha vencido na Madeira, e continua a não haver um forasteiro a cantar de galo na ilha dourada. Neste jogo o OCB nunca esteve em vantagem e fez uma exibição muito pobre. Vítor Silva criticou no fim do jogo, ironicamente, os jogadores: "não sei se foi do sol da Madeira ou se foi de passarem muito tempo no hotel, vamos conversar no balneário sobre o que se passou..." Marcha do marcador: 1-0; 1-1; 3-1.

Uma 1ª parte de estudo mútuo, calma, com o Portosantense a entrar melhor e o OCB a conseguir , com muito esforço, equilibrar a partida. Marcou 1º o Portosantense, por Miguel Dantas, aos 7 minutos. O OCB empatou aos 14 minutos (1-1), marcou Caio. O mesmo jogador viria a falhar um penálti, em falta sofrida por Cacau. A 2ª parte começou com uma toada idêntica à da 1ª, e assim se manteve durante largos minutos. Até que os madeirenses se puseram na frente através de um golo de German Dates, ao qual, o OCB não conseguiu reagir da melhor forma. A prestação do OCB estava a ser decepcionante. Mais tarde, num lance de contra-ataque, os portosantenses conseguiram pôr-se a vencer por 3-1, por Tiago Santos. Nos últimos 5 minutos Vítor Silva apostou tudo para tentar inverter a tendência do jogo mas sem resultados práticos. O Portosantense controlou bem o jogo de princípio a fim.

O OCB NO JOGO

5 inicial: Ginho, Tiago Rafael, Nuno Resende, Caio e Cacau

Jogaram ainda: Joel Coelho, Nuno Félix, Johe e Micha

Marcadores: Caio

Melhor em jogo: Ginho (seguro)


OCB NO CAMPEONATO ao 2º jogo 1/4 final playoff

Classificação da fase regular: 3º lugar com 56 pontos ( a 16 do líder FC Porto)

1/4 final playoff: OCB 1, CD Portosantense 1

Vitórias/empates/derrotas: 19/2/7

Golos marcados/sofridos: 122/72

Melhores marcadores: Cacau (41); Caio (26); Nuno Félix (16); Johe (15)

Melhores em jogo: Cacau (6); Nuno Resende (5); Tiago Rafael (5); Caio (3); Ginho (3); Johe (2); Nuno Félix (2); Joel Coelho; Kika

Fontes: Cávado FM; RB

Próximo jogo, 3º dos 1/4 final do playoff, em Barcelos, Quarta-feira 14 de Março às 21 horas: OCB - CD Portosantense.

2 comentários:

Cesário Marques disse...

esse miguel dantas esteve em barcelos e não encaixava uma puta lá dentro!

agora foi marcar ao ocb,,,

pelo relato tb não jogamos nada de jeito...

temos de dar mais....

BOLAS disse...

pois não encaixava, mas é normal, pouco tempo jogou! teve muitas poucas oportunidades