sábado, 14 de outubro de 2006

OCB 3, SL Benfica 3

À 2ª jornada, 2º empate. O OCB teve uma actuação positiva mas que não chegou para vencer. Entraram de início, Ginho na baliza, Tiago Rafael e Joel Coelho na defesa, no ataque, Cláudio Filho (Cacau) e Caio; em relação ao 5 inicial de Ourém, há a troca de guarda-redes e de Nuno Félix por Cacau.

Começou o jogo com o Benfica a marcar por Tó Silva, ainda se estava nos segundos iniciais. O OCB não acusou o golo e, por volta dos 5 minutos de jogo, já Cacau empatava a partida com uma sticada oportuna dentro da área. O jogo estava a ser equilibrado e o Benfica, através de um remate de meia distância, faz o 1-2, aproveitando o facto de o campo de visão de Ginho estar tapado por muitos jogadores. Logo de seguida, nova igualdade; Joel Coelho sofre falta na área benfiquista e Cacau na marcação do penálti, tecnicamente irrepreensível, faz golo (temos goleador!).

Na 2a parte, o OCB cedo se adiantou no marcador com um bonito golo de Caio: sticada forte de ângulo difícil. Não passou muito tempo até o benfica voltar a empatar; golo confuso com a bola a entrar por um sítio proibido; Ginho mal batido. Até ao fim da partida o equilíbrio manteve-se, não havendo grandes oportunidades para nenhuma equipa voltar a marcar. Registe que foram mostrados poucos cartões; nenhum cartão azul. Algum público, com o único sector activo a ser o da Kaos Barcelense.

O OCB NO JOGO

Melhor do jogo: Cacau (pelos golos; pela eficácia)

Marcadores: Cacau (2); Caio

O OCB NO CAMPEONATO

Classificação: 7º (a 4 pontos do líder FC Porto)

Vitórias/empates/derrotas: 0/2/0

Golos marcados/sofridos: 7/7

Melhores marcadores: Cacau (4); Caio (2)

Melhores em jogo: Cacau (2)

Sem comentários: