quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Juventude Ouriense 4, OCB 4

No post anterior dizia-se que, se o OCB conseguisse apresentar o seu Hóquei, venceria. Não conseguiu, empatou. Jorge Correia foi o guarda-redes, o que mostra que os 2 guarda-redes estão ao mesmo nível e, talvez, sejam titulares intercaladamente. O OCB até entrou bem no jogo; Caio inaugurou o marcador por volta dos 5 minutos; perto do intervalo já vencia por 0-3 (marcaram Joel coelho e Cláudio Filho os outros golos), mas, a equipa de Ourém reduziu para 1-3. A 1ª parte foi consistente quanto baste. Na 2ª parte, o OCB caiu de rendimento e a Juventude Ouriense, aguerrida, chegou ao empate (3-3) ainda havia muito tempo para jogar (o golo do empate foi marcado de livre-directo). O OCB, bastante atabalhoado, cometeu mais um livre-directo que a equipa da casa falhou, de seguida, João Vieira não conseguiu fazer golo de penálti para o OCB. No último minuto do jogo, Cláudio Filho, põe o OCB a vencer e, a 11 segundos do fim, os ourienses empatam de novo (4-4). Melhores dias virão! 2ª jornada: OCB - SL Benfica, Sábado, dia 14, às 21 horas.

O OCB NO JOGO

O melhor jogador: Cláudio Filho (pelos golos que marcou)

Marcadores: Caio; Joel Coelho; Cláudio Filho (2)

Fonte: RB

3 comentários:

Anónimo disse...

eu bem avisei...agora sim que se pense no benfica..e para ganhar claro!! só assim se pode anular este resultado que venha por onde vier é negativo...força rapazes

OJ disse...

Calma barcelenses, ao contrário das tricas do pontapé na bola, no hóquei, vocês são e vão continuar a ser Grandes.
Empatar em Ourém não é nunhum desprimor e é no final que tudo se vai decidir. Este ano, estes primeiros jogos não terão muita importância. A forma aguerrida que a equipa de Ourém joga justifica as duas fantásticas recuperações que conseguiu fazer e o Gonçalo Favinha é um dos melhores artilheiros deste campeonato, não duvidem. Ainda outros vão escorregar com a experiência do Juventude Ouriense...
Adoro a forma como acompanham esta modalidade, que os portugueses tanto gostam. Continuem e nunca deixem de dar uma forcinha às vossas equipas. Não se esqueçam do lado de cá, onde está um grande clube também, o Barcelinhos.
Grande abraço desde a Marinha Grande.

OJ

Roller Barcelos disse...

Chega uma pessoa do trabalho e vê o blog cheio de insultos, ameaças, nomes trocados... Não foi para isso que fiz o blog, acreditem! Gostava que o blog fosse o mais democrático possível, nem me importo que digam mal do espaço, desde que não sejam insultuosos. Agora, lançaram uma confusão por causas dos nomes e nicks, não tenho outra hipótese senão limitar os comentários a bloggers registados.

Se apaguei algum comentário, que porventura não era insultuoso ou despropositado, peço desculpa.

Cumps.