domingo, 1 de outubro de 2006

Acabaram os torneios de pré-época!

Acabou a participação do OCB em torneios de pré-época. O Saldo é positivo. Vencemos o "Bracara Augusta" no passado fim-de-semana, hoje, fomos segundos no "Cidade do Porto" (organização da ADR Pasteleira, pavilhão do C Infante Sagres). A competição oficial está aí à porta; esta época promete ser sempre a "rollar".

Resultados do Torneio Cidade do Porto:

ADR Pasteleira 4- OCB 6
C Infante Sagres 1- UD Oliveirense 2

3º e 4º lugares: ADR Pasteleira 5- C Infante Sagres 0
Final: OCB 3- UD Oliveirense 4

Em 5 torneios realizados nesta pré-época, o OCB conquistou 3 terceiros lugares, 1 segundo lugar e saiu vencedor em um (resultados no post de 24 Setembro).

FALTAM 10 DIAS PARA COMEÇAR O CAMPEONATO!

Fonte: okpatins

4 comentários:

Anónimo disse...

Balanço positivo? ridiculo!!! Só fomos à final em braga e no porto porque na meia final jogamos contra equipas de merda, nos outros levamos sempre na peida e em alguns fomos mesmo goleados!! O inicio de época foi uma valente merda espero que os jogadores ganhem vergonha na cara e se apliquem a sério senao corremos sérios riscos de não ficarmos sequer nos 8 primeiros!!!

Anónimo disse...

Cada um tem a sua opinião, mas ja agora diz lá com quem o Barcelos foi goleado, com quem perdeu e já agora quantas vezes perdeu. Devem ser equipas de merda, pelo que dizes. Mas espero que nos esclareças e tambem se for possivel nos digas quem és.

Roller Barcelos disse...

Saldo positivo porque:

1º-A intenção era ganhar ritmo;

2º-Em 14 jogos dos 5 torneios vencemos 8, perdemos 4, empatamos 2;

3º-Nos 14 jogos marcamos 59 golos e sofremos 36.

Em termos de primeiros lugares de torneios, aí o saldo é extremamente negativo!

Anónimo disse...

EU questiono, será que o OCB-SEMPRE percebe o que significa pré época?? o que saiba os erros aqui cometidos são optimos, e quantos mais tivermos melhor!! sinal que estes não se podem repetir no campeonato...mas prontos, há gente que é obscada por ganahr, e só quem ganha é que é o maior!! Tipo Benfica e Sporting, que ganham os torneios do tejo, e as taças da amizade e os adeptos ja dizem que vão ser campeões... e depois no campeonato ve-se...enfim esperemos para ver e de+pos fale-se o que se tiver a falar!!