quarta-feira, 16 de março de 2011

Jornal de Barcelos: "José Querido perto do Óquei de Barcelos"

Apesar de ter salvado o clube barcelense da descida de divisão, na época passada, e de estar a cumprir plenamente os objectivos na presente temporada, o treinador oquista José Fernandes ainda não tem 'luz verde' da SAD para planear a próxima época... O próprio admite, surpreendentemente, essa situação em entrevista ao sítio da Kaos Barcelense. E hoje, o Jornal de Barcelos, em notícia que abaixo transcrevemos, adianta que José Querido é forte possibilidade para o OCB:

«José Querido pode estar de malas aviadas para regressar ao Óquei Clube de Barcelos. O JB sabe que o último treinador a ser Campeão Nacional em Barcelos é uma forte hipótese para substituir José Fernandes no comando técnico do clube barcelense na próxima temporada. O actual treinador do OCB afirmou, em entrevista ao sítio da Kaos Barcelense, em relação a possíveis reforços que não podia “ir muito além, até porque se diz publicamente que o próximo treinador é o Zé Querido”.
Porém, o actual treinador do Porto Santo SAD nega qualquer contacto por parte do Óquei de Barcelos mas não fecha a porta a um possível regresso. “Até agora ninguém me contactou. Mas sou um profissional, estou aberto a convites e logicamente que voltar para Barcelos, voltar a casa e ao meu clube de coração, era sempre bom”, disse o técnico ao JB. O vínculo de Querido ao clube madeirense termina no fim da época e os quase cinco meses de salários em atraso podem ser um factor decisivo para o retorno. Já o presidente da SAD barcelense, José Campos, afirma que “é um bocado complicado estar a falar agora” mas… “nem confirmo nem desminto”. “Vamos iniciar conversações com toda a gente a partir desta semana, os que estão e as possíveis contratações, e ainda é muito cedo para lançar nomes”, esclareceu o presidente. José Campos lembrou, ainda, que esta direcção tem uma forma diferente de trabalhar: “Só depois do acto consumado é que o divulgamos”.»

2 comentários:

Anónimo disse...

José Fernandes deveria continuar no clube. Depois de ter feito uma excelente época no ano passado e ter-se mantido no clube esta época (apesar de toda a indefinição), juntamente com a boa época que está a fazer agora, acho injusto que o clube não renove. Muito dificilmente alguém faria melhor ou aceitaria a função nas condições em que aceitou.
Sinceramente não acredito que haja melhor que José Fernandes para treinar o Barcelos. Espero que estas notícias sejam especulação e que o José Fernandes continue.

Anónimo disse...

Quem fala em sair é ele e quem deu essa noticia foi ele mesmo.