domingo, 20 de março de 2011

HA Cambra 2 - OCB 1

Desde a terceira jornada que o HA Cambra ocupava a última posição, porém, ontem, venceu o OCB, por 2-1, e largou a 'lanterna vermelha'. A ronda 22 não foi de sorte para o OCB, que, apesar de ter marcado primeiro e muito cedo, aos 6', por Carlos André a passe de Xixa, esteve muito desconcentrado, embora com vontade de fazer melhor, contudo, a 'pressa' foi inimiga dos barcelenses. Os valecambrenses, surpreendentemente sempre mais serenos, pese a situação complicada na tabela classificativa, empataram aos 15', por Rui Fernandes, filho do técnico oquista. E no segundo período, só mesmo o Cambra marcou, em boa jogada individual de Tiago Ferraz, aos 4'. O OCB pode queixar-se de um penálti que não foi assinalado e do critério pouco uniforme da dupla de arbitragem, mas ainda assim o hóquei dos visitantes foi pouco produtivo. Ginho, na parte final do desafio, defendeu o livre directo respectivo à décima falta de equipa barcelense. Xixa, que marcava consecutivamente há 15 jogos, ficou em branco, ou seja, só ao Cambra é que Xixa não fez o gosto ao stick - desde o jogo da primeira volta contra este antagonista que o atacante não ficava sem concretizar.
O OCB continua em sexto lugar, com 29 pontos, embora à condição, uma vez que apenas se realizaram três partidas, devido aos compromissos europeus de seis clubes portugueses.
_______________________________
O OCB NO JOGO
_
5 inicial: Paulo Matos (GR), Leal, Nuno Almeida, Xixa e Carlos André
Jogaram ainda: Nuno Félix, Chumbinho, Márcio Rodrigues, Ginho (GR) e Samuel Costa
Marcador: Carlos André
Melhor em jogo: Carlos André (pelo oportuno golo)
Marcha do marcador: 0-1; 1-1 (intervalo); 2-1
______________________________
O OCB NO CAMPEONATO

_
Classificação à 22.ª jornada: 6.º com 29 pontos
Vitórias/empates/derrotas: 9/2/11
Golos marcados/sofridos: 80/100
Marcadores: Xixa (30); Carlos André (20); Nuno Félix (8); Chumbinho (6); Leal (5); Márcio Rodrigues (4); Samuel Costa (4); Nuno Almeida (3)
Melhores em jogo: Xixa (7); Nuno Félix (5); Carlos André (5); Paulo Matos (2); Leal; Nuno Almeida (2)
_____________________________

Sem comentários: