domingo, 19 de dezembro de 2010

AD "Os Limianos" 3 - OCB 4

Nuno Félix vestiu ontem de novo a capa de super-herói, em Ponte do Lima, ao virar a partida, mal pousou os patins na pista, e ao colocar o OCB no quinto lugar, com 18 pontos. Com o triunfo, 3-4, sobre a AD "Os Limianos", os barcelenses asseguraram um Natal tranquilo, longe da 'barafunda' do fundo da tabela.

Carlos André abriu o placard, aos 6', em excelente sticada de longe. Contudo, os comandados do treinador Pedro Mendes, de seguida (aos 9' e 11') responderam à altura, com golos de Pedro Alves e Miguel Soares. Xixa, a um minuto do descanso, em excelente trabalho individual, aparecendo de trás da baliza para o 'miolo' da área, repôs justiça no resultado, igualando o encontro a dois golos. No segundo tempo, Miguel Soares bisou, aos 6', ao fazer o 3-2, mas com a entrada do talismã Nuno Félix, aos 11', os barcelenses voltaram a empatar. O só foi desatado a quatro minutos do fim, por Nuno Félix, que após vários dribles e simulações, rematou certeiro para o 3-4 final. Nos últimos dois minutos, o OCB ainda benificiou de dois livres directos e de uma vantagem numérica, que contudo não aproveitou para marcar o quinto golo.
_______________________________
O OCB NO JOGO
_
5 inicial: Paulo Matos (GR), Leal, Nuno Almeida, Xixa e Carlos André
Jogaram ainda: Márcio Rodrigues, Samuel Costa, Chumbinho e Nuno Félix
Marcadores: Carlos André; Xixa; Nuno Félix (2)
Melhor em jogo: Nuno Félix (mais uma vez decisivo; impressionante o sentido de oportunidade do mais recente reforço oquista)
Marcha do marcador: 0-1; 2-1; 2-2 (intervalo); 3-2; 3-4
______________________________
O OCB NO CAMPEONATO
_
Classificação à 12.ª jornada: 5.º com 18 pontos
Vitórias/empates/derrotas: 6/0/6
Golos marcados/sofridos: 43/53
Marcadores: Xixa (16); Carlos André (14); Nuno Félix (3); Samuel Costa (3); Márcio Rodrigues (3);Leal (2); Nuno Almeida; Chumbinho
Melhores em jogo: Xixa (5); Carlos André (3); Paulo Matos (2); Nuno Félix (2)
_____________________________

Sem comentários: