domingo, 7 de novembro de 2010

GDS Cascais 4 - OCB 6

José Fernandes havia prometido, após a derrota com o Tomar, "trabalhar bem para recuperar os pontos em Cascais"... E conseguiu! O OCB venceu 4-6 o GDS Cascais! Muito devido à prestação do 'clã' Rodrigues: Carlos André fez um 'póquer' e o mano mais velho, Márcio, acertou o seu primeiro 'míssil' nas redes adversárias! Xixa marcou o outro golo oquista, levando já seis jogos a facturar! O clube oquista está na primeira metade da tabela (sétimo) e possui 9 pontos.

Ao intervalo, o placard assinalava um 2-2 (dois golos apontados por Carlos André, de penálti!). No segundo tempo, mesmo com uma arbitragem 'complicada' de Miguel Guilherme e de Joaquim Carpelho, mestres da inabilidade, os barcelenses conseguiram recuperar no marcador, bem perto do fim, e vencer por 4-6. O Cascais entrou a marcar, na segunda parte, mas Carlos André completou, de seguida, um hat-trick (sempre de penálti!!), 3-3. A partida jogava-se em 'parada e resposta' e não tardou que os da casa fizessem o 4-3. Contudo, só a cinco minutos do fim do encontro o OCB voltou a igualar o desafio, desta vez por Márcio Rodrigues, a fazer uso da sua afamada meia distância, 4-4! O triunfo podia pender para qualquer formação e então, aos 22', em livre directo que punia a décima falta de equipa dos visitados, Xixa (quem mais?) fez o 4-5! Se a melhor defesa é o ataque, o OCB levou isso à prática, jogou os últimos três minutos na meia pista do opositor e ainda fechou com outro golo do mais novo dos Rodrigues ('póquer' para Carlos André), 4-6!
_______________________________
O OCB NO JOGO
_
5 inicial: Paulo Matos (GR), Leal, Nuno Almeida, Xixa e Carlos André
Jogaram ainda: Ginho (GR), Chumbinho, Samuel Costa e Márcio Rodrigues
Marcadores: Carlos André (4); Márcio Rodrigues; Xixa
Melhor em jogo: Carlos André (quatro golos num jogo é algo raro, e três de penálti, no hóquei em patins, é um feito! É dos melhores goleadores da prova!)
Marcha do marcador: 0-1; 2-1; 2-2 (intervalo); 3-2; 3-3; 4-3; 4-6
______________________________
O OCB NO CAMPEONATO
Classificação à 6.ª jornada:
7.º com 9 pontos
Vitórias/empates/derrotas: 3/0/3
Golos marcados/sofridos: 25/30
Marcadores: Carlos André (11); Xixa (10); Leal (2); Samuel Costa (2); Márcio Rodrigues
Melhores em jogo: Xixa (3); Carlos André (3)
_____________________________

Sem comentários: