domingo, 3 de outubro de 2010

AE Física D 8 - OCB 4

A jogar no terreno de um adversário mais forte e com outros argumentos a nível de "banco" (problema que a administração da SAD barcelense insiste em não resolver), o OCB foi derrotado, 8-4. A AE Física D cedo se superiorizou, embora os barcelenses, durante todo o encontro, fossem massacrados pela arbitragem com cartões azuis (inferioridade numérica), penáltis e livres directos.

Ao intervalo, o palcard registava 3-0, mas logo a abrir o segundo tempo, Carlos André, de penálti, reduziu para 3-1. Porém, nos três minutos seguintes, os da casa ampliaram para 5-1, o que não deixou abatido o OCB, que, de seguida, apontou dois golos, por Carlos André (bisou) e por Leal, 5-3. Mas de novo os barcelenses foram castigados com power play (menos dois jogadores) e a Física avançou até aos 7-3. Xixa, no livre directo que punia a décima falta dos de Torres Vedras, fez golo, 7-4, mas seriam os torrienses a encerrar a partida com o oitavo golo.
_______________________________
O OCB NO JOGO
_
5 inicial: Ginho (GR), Leal, Nuno Almeida, Xixa e Samuel Costa
Jogaram ainda: Chumbinho, Carlos André e Paulo Matos (GR)
Marcadores: Carlos André (2); Leal; Xixa
Melhor em jogo: Carlos André (pelos golos)
Marcha do marcador: 3-0 (intervalo); 3-1; 5-1; 5-3; 7-3; 7-4; 8-4
______________________________
O OCB NO CAMPEONATO
_
Classificação à 1.ª jornada: 14.º com 0 pontos
Vitórias/empates/derrotas: 0/0/1
Golos marcados/sofridos: 4/8
Marcadores: Carlos André (2); Leal; Xixa
Melhores em jogo: Carlos André
______________________________

4 comentários:

Ze Carlos disse...

Apesar das condicionantes do jogo (má arbitragem), espero que nesta semana arranjem um ou dois jogadores, que seria o ideal. Fala-se no Payero, então façam um esforço por isso,se for verdade o que o Barcelos Popular disse. Contratem-no antes que venha alguem e o leve, como aconteceu com tantos outros.

Anónimo disse...

o payero por mil euros ia para viana e a sad do ocb teve na corunha e não o trouxe.imaginem a proposta que lhe devem ter feito.a pagar 500€ como andam a pagar aos que cá estão,claro que não trazem ninguém de qualidade

Anónimo disse...

Este tipo de informação não devia sair cá para fora. A administração da SAD tem que se fechar neste tipo de informação.

Anónimo disse...

Perder na Fisica por 8-4 da forma como se perdeu, nem com 20 jogadores conseguiamos ganhar. Essa é a realidade, fomos impeididos de pontuar com oito jogadores.