domingo, 26 de setembro de 2010

OCB 4 - CD Póvoa 6

O último jogo da pré-época, a apresentação da equipa aos adeptos, foi uma desilusão: o OCB perdeu 4-6 com o CD Póvoa, da II Divisão. Embora vencendo por 2-0 no descanso (golos de Carlos André e Leal), na segunda parte, com apenas um minuto corrido, já os poveiros tinham anulado a vantagem oquista. A equipa da casa reentrou em pista desanimada (como os adeptos, que vencidos pelo cansaço da hora e meia de atraso do encontro, se foram embora ao intervalo!!) e só voltaria a estar mais uma vez na frente do placard, quando Samuel Costa rodou por trás da baliza e enganou Luís Mendes, o ex-oquista que mora na baliza do Póvoa. Os forasteiros haveriam de chegar aos seis golos, tendo Xixa apontado o último tento dos da casa, de livre directo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Os adeptos mereciam outro resultado para jogo de apresentação. O atraso relativamente à hora marcada é inadmissível, já que é uma falta de respeito para com os adeptos.
Estas situações têm que ser melhor trabalhadas. Espera-se que com a SAD haja mais profissionalismo, caso contrário o futuro do OCB ficará comprometido.
Pena que não tenham surgido novidades ao nível do plantel, já que o plantel ficou curto na defesa com a saída de Bruno Gomes.
Desejo a todos os jogadores, equipa técnica e dirigentes felicidades na época que vai começar, esperando que o OCB alcance a manutenção o mais rapidamente possível.

Anónimo disse...

Não vai ser facil apenas com oito jogadores...pior é que nem nos juniores existem para se poder trabalhar durante a semana.Por isso não peçam muito a esta equipa.

Anónimo disse...

à equipa pede-se o melhor.a quem se tem que pedir é aos srs administradores

Ze Carlos disse...

Espero bem que tenha sido só um acidente de percurso, até porque a pré-época até estava a decorrer razoavelmente "normal". Façam é um esforço, para arranjar mais uma ou duas soluções para o plantel.

Anónimo disse...

Vamos ver....o plantel é curto curto curto... agora falta saber quem vai colmatar as saidas pois ate para treinar não tem jogadores suficientes!

vamos aguardar com calma