segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ginho, o "melhor" para os cibernautas

O guarda-redes Ginho (João Pereira) foi eleito pelos visitantes do Roller Barcelos como o "melhor jogador do OCB em 2009/10". A votação foi anormalmente concorrida (total de 379 entradas), daí poder ter existido concentração "militante" de votos em alguns nomes (embora a sondagem só permitisse um voto por computador), todavia, não deixa de ser uma amostra válida da opinião dos adeptos, neste caso, dos ciber-adeptos. Ginho recolheu 53% da simpatia dos votantes (203 votos), Hugo Costa teve a preferência de 17% do eleitorado (66 votos), sendo o último lugar do pódio ocupado por Kika (7% - 28 votos), com Xixa a ficar na quarta posição (6% - 26 votos).

3 comentários:

BOLAS disse...

Pena que o Ginho tivesse mais de 100 votos em meia hora, o que demonstra bem que houve uma jogada de hacker para manipular a votação quando o Hugo Costa ia na frente, algo que é, como é obvio, alheio ao autor do blog.

kkkkkk disse...

Bolas, mesmo assim, ficava com 103 votos LOL mas eu votei no homem que trouxe muita "Xixa" ao ataque do OCB...

BOLAS disse...

Foi uma maneira de dizer lol

ahahaha bom voto..o OCB precisava de mais "xixa" no início e isso dps viu-se com os pontos conquistados à medida que iamos tendo mais "xixa" no plantel.