quinta-feira, 17 de junho de 2010

Assembleia no fim do mês

No dia 30 de Junho vai realizar-se uma Assembleia-Geral Extraordinária do OCB, às 21 horas, no Pavilhão Municipal de Barcelos. O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, José Augusto Sousa Vilas Boas, convoca os sócios para a discussão de dois pontos: eleição dos Orgãos Sociais; outros assuntos.
_
Fonte: A Voz do Minho

4 comentários:

Ze Carlos disse...

Espero bem que desta vez não haja mais desculpas esfarrapadas, para que principalmenteo pres. da assembleia e pres. da direcção irem embora definitivamente do NOSSO clube.

BOLAS disse...

o primeiro ponto é a eleição dos órgãos sociais, que escusado será dizer que vai continuar tudo na mesma pq ninguém se quer meter no clube, o que até concordo... depois o segundo ponto é que são outros assuntos - creio eu o mais importante a resolver, que deverão ser assuntos da SAD para debater entre os sócios, pois o OCB para se manter vivo deve precisar urgentemente dela. o curioso é que já imagino que esta assembleia vai ser adiada porque como não se vai encontrar ninguém para os órgãos sociais, vai acontecer exactamente o mesmo que aconteceu há uns meses atrás, onde não se prosseguiu para o segundo ponto porque não foram aprovadas as contas (que foi na altura o ponto nro 1).

ANDRÉ disse...

Acho que seria de bom grado que o senhor Presidente da Assembleia Geral ou o senhor Presidente da direcção, ou até mesmo o senhor Pedro Faria, fizessem um convite a alguém da Câmara Municipal de Barcelos para estar presente e tentar elucidar os sócios do ponto em que se encontra a SAD já que a CMB foi referida em publico como sendo um parceiro estratégico deste projecto. Quanto ao resto, as personagens são as mesmas por isso é expectável que o desenlace seja mais do mesmo.

Ze Carlos disse...

Já agora espero bem que as poucos pessoas que estão no OCB, estejam a preparar na medida do possivel a equipa para a proxima época. Já vi que 2 bons jogadores, que poderiam perfeitamente vir para Barcelos, irem para clubes que subiram de divisão, e refiro-me ao André Moreira (Cascais) e ao André Pinto (Cambra). 2 Jogadores que a jogarem aqui poderiam em pouco tempo irem a uma selecção nacional.
Abram os olhos.