segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Direcção do OCB lança Comunicado

A direcção do OCB reagiu em comunicado às notícias que ontem, nos vários meios de comunicação, davam conta que Vítor Silva, treinador do HC Braga, havia sido agredido no final do encontro do passado Sábado, em Barcelos. Os responsáveis oquistas "repudiam em absoluto o que foi dito e escrito deturpando a verdade" e pretendem "repor o bom nome do clube", mencionando que o técnico dos bracarenses "agrediu, com uma cotovelada, o treinador adjunto do OCB, Sr. Luís Silva, no final do jogo." O comunicado diz ainda que Luís Silva "sente arrependimento pelo acto de ter respondido à agressão que foi vítima, não sendo esta a sua forma [violência] de estar no desporto e na vida". Poderá clicar na imagem abaixo para ler o comunicado na íntegra ou clicar aqui para ler toda a notícia (e comunicado) na página do Barcelos Popular.

8 comentários:

Ze Carlos disse...

Eu tentava era desertar esse Fellini de ser barcelense. Nunca vi um gajo com tanto ódio à própria terra. É um ressabiado, triste, perdedor, por nunca ter sequer hipotese de calçar os patins nos nossos seniores, e sabes porquê? Porque és um FRACO.

birdie disse...

Fico espantado quando se diz que o actual treinador do Braga se devia afastar da modalidade, pois é bom não esquecer o trabalho feito por ele no clube, pois por exemplo no sábado jogadores como José Pedro, Hugo Costa, Joca e Kika foram todos treinados por ele nos escalões de formação. Qualquer pessoa pode ter um acto mais ou menos conseguido, mas o OCB tambem tem nas suas fileiras Directores que já tiveram os seus dias maus e não por esse facto que deixaram de ser ainda hoje elogiados. Por muito que se diga e se escreva o actual treinador do Braga, o Sr. Vitor Silva deixou obra feita no OCB, com titulos nas camadas jovens e uma Supertaça nos seniores,e quando pegou na equipa senior já foi no tempo das dificuldades.

kkkkkk disse...

Birdie: Devias ter vergonha de vir aqui comentar e falar na terceira pessoa. Que eu saiba, o Kika saiu do OCB por tar a ser queimado por essa má pessoa de nome V.S. (custa-me pronunciar o nome). Mete as asinhas entre as pernas e vai para Braga cagar na cabeça das estátuas!!!

Kanto ao FELINI só tive pena de terem agarrado o Joka... Mas é deixar esses frustrados continuarem na vidinha deles porque parece que são felizes assim...

birdie disse...

Tenho pena que vocês tenham a memória curta. Quanto ao Kika ter saido por estar a ser queimado, é melhor saber primeiro quanto é que ele foi ganhar para Espanha e quanto é que o OCB lhe dava. Outro facto que quero referir é termos de esperar 2 ou 3 anos e ver o aproveitamento que se vai fazer das camadas jovens como foi feito nos ultimos 4 anos. Quer queiram quer não, as ultimas alegrias no OCB foram dadas pelo treinador Vitor Silva, a ultima bem recente.

Ze Carlos disse...

Também gostava de referir e homenagear o grande Homem, e provavelmente melhor guarda redes de todos os tempos do OCB, Guilherme Silva.
Abr.

Ze Carlos disse...

Também gostava de referir e homenagear o grande Homem, e provavelmente melhor guarda redes de todos os tempos do OCB, Guilherme Silva.
Abr.

Ze Carlos disse...

Já agora e comentando esta troca de galhardetes entre os clubes, isto é tudo um passatempo, de quem não tem nada pra fazer. Resumindo castiga-se quem agrediu (V.S.) e quem repondeu (L.S.) e termina o assunto.
E siga TODA a gente pra Espinho...

BOLAS disse...

Desculpem intervir, mas eu devo concordar com o birdie pois ele falou muito bem em dizer que a nossa última grande alegria foi dada pelo VS. Basta puxar a memória três dias atrás e recordar o grande Barcelos-braga, ou então puxar a memória a meados de Agosto e recordar outra grande alegria que foi a saída dele.
Abraço,

KAOS.