sábado, 31 de outubro de 2009

AD Oeiras 3 - OCB 1


Um OCB muito perdulário não foi capaz de vencer no pavilhão da AD Oeiras, mas José Fernandes, treinador oquista, também se mostrou bastante agastado, no fim do encontro, com a arbitragem, por alegados erros técnicos da dupla alentejana destacada para o jogo. Os barcelenses, sem Bruno Matos (adoentado), perderam por 3-1 e caíram quatro lugares na tabela classificativa: estão em décimo.

Os oeirenses marcaram cedo (5'), já o OCB havia falhado um livre directo, o que fez com que a pressão, desde logo, ficasse do lado dos visitantes, que, ainda assim, por várias vezes podiam ter chegado ao golo. A segunda parte iniciou como a segunda, com o OCB a entrar forte mas com a equipa da casa a marcar (2') - 2-0. Aos 7' minutos, novo golpe nas aspirações do OCB na partida: o Oeiras marcou, através de um livre directo, o 3-0. Embora o OCB tivesse, a partir deste momento, atacado mais, apenas reduziu para 3-1, por Leal, também de livre directo. Nesta etapa, os oquistas viram três cartões azuis (Hugo Costa, Zé Pedro e Leal - os últimos dois em simultâneo) e jogaram com menos dois jogadores, durante dois minutos, não sofrendo golo!
Na próxima jornada o OCB recebe a AD Valongo, em jogo que, depois desta derrota, assume uma importância fulcral.
_______________________________
O OCB NO JOGO
_
5 inicial: Ginho (GR), Leal, Kika, Hugo Costa e Xixa
Jogaram ainda: Chumbinho e Zé Pedro
Marcador: Leal
Melhor em jogo: Xixa (jogou quase todo o tempo, emprestando experiência nos momentos em que a equipa jogou em inferioridade numérica)
Marcha do marcador: 1-0 (intervalo); 3-0; 3-1
_______________________________
O OCB NO CAMPEONATO
_
Classificação à 4ª jornada: 10º lugar com 4 pontos
Vitórias/empates/derrotas: 1/1/2
Golos marcados/sofridos: 11/13
Marcadores: Kika (4); Leal (4); Hugo Costa; Zé Pedro; Bruno Matos
Melhores em jogo: Kika; Ginho; Leal; Xixa
_____________________________
Fontes: Rádio Barcelos; Cávado FM

Sem comentários: