terça-feira, 8 de setembro de 2009

AD Limianos 1 - OCB 4

No primeiro teste de pré-época, o OCB conseguiu ter nota positiva. Os oquistas jogaram em Ponte de Lima, contra a equipa local, AD Limianos, e venceram por 1-4.
A partida foi algo confusa, mercê do primeiro contacto com as novas regras, mas será algo que, com o tempo, será aprimorado; o segundo golo do OCB surgiu numa altura em que o adversário jogava em Power Play (menos um elemento em pista) e mesmo no fim dos 40 minutos regulamentares, o OCB contabilizou a décima falta (do livre directo não saiu golo).
Ao intervalo os comandados de José Fernandes já venciam por 0-4, com o primeiro golo a ser marcado aos 2 minutos, por Kika; os restantes golos foram apontados por Bruno Matos, Chumbinho e Kika - de novo, agora de penálti. A segunda parte foi fraca e apenas os limianos marcaram, reduzindo o score final, 1-4.
Destaque para os reforços Kika, Chumbinho, Bruno Matos e Xixa, que deixaram boas indicações, principalmente Kika, o melhor no jogo. O cinco inicial apresentado por José Fernandes foi composto por Ginho, Leal, Kika, Bruno Matos e Hugo Costa; jogaram ainda Xixa e Chumbinho. Zé Pedro e Celso, que fazem parte do plantel sénior, estiveram ausentes (estão na selecção nacional de juniores) sendo Miguel Ângelo e Rato a ocupar as vagas na equipa.

Sem comentários: