sábado, 6 de junho de 2009

ACR Gulpilhares 3 - OCB 3

Numa partida em que andou quase sempre em desvantagem (sofreu o 1-0 aos 35 segundos), o OCB conseguiu um empate (3-3) no último décimo de segundo! Com este resultado sobre a ACR Gulpilhares e com a derrota da AD Valongo em Cambra, 6-3, o clube barcelense pode confirmar, Quarta-feira (10 de Junho), frente ao CH Carvalhos, em Barcelos, a vitória na Prova 3 - nono lugar da classificação geral.
A perder durante mais de meia hora por 1-0 (golo de Vasco Ferreira - único da primeira parte), o OCB logrou virar a contenda (1-2, golos de Zé Braga), mas por pouco tempo, pois de seguida o Gulpilhares empatou, de novo por Vasco Ferreira. Já muito perto do fim, Marco Dias pôs os da casa na frente do marcador, contudo, já com o placard no último segundo (!), Hugo Azevedo fez o resultado final de 3-3 (o sétimo empate oquista no campeonato), que mantém o clube de Barcelos no primeiro lugar da poule de manutenção (não perde há seis jornadas)!
Nos dez minutos finais actuou mais um júnior (Celso Silva), o quinto da temporada lançado por Vítor Silva; Leal, regressado de uma lesão, entrou de início mas jogou pouco tempo, porém, deverá estar ao melhor nível para a final four da Taça de Portugal.
_______________________________
O OCB NO JOGO
_
5 inicial: Ginho, Nélson Ribeiro, Leal, Hugo Costa e Hugo Azevedo
Jogaram ainda: Diogo Silva, Zé Braga, André Torres e Celso Silva
Marcadores: Zé Braga (2); Hugo Azevedo
Melhor em jogo: Zé Braga (pelos golos)
Marcha do marcador: 1-0 (intervalo); 1-2; 3-2; 3-3
_______________________________
O OCB NO CAMPEONATO
_
Poule de manutenção à 9ª jornada: 1º com 27 pontos
Classificação final da fase regular: 9º lugar com 32 pontos
Vitórias/empates/derrotas: 14/7/14
Golos marcados/sofridos: 89/98
Marcadores: Hugo Azevedo (28); Hugo Costa (18); Nélson Ribeiro (10); Leal (9);Zé Braga (9); Zé Pedro (6); André Torres (4); Chumbinho (2); Diogo Silva (2); João Pinto
Melhores em jogo: Hugo Azevedo (6); Nélson Ribeiro (5); Leal (4); Ginho (4);Hugo Costa (4); Zé Braga (2);André Torres (2); Zé Pedro (2); Rafael Costa; João Pinto
_____________________________
Fonte: Rádio Barcelos

Sem comentários: