sábado, 25 de abril de 2009

AD Valongo 10 - OCB 4

Mas que resposta deu a equipa do OCB à vontade do presidente do clube em rasgar a carta de demissão!? Mesmo já habituados a sofrer goleadas nos recintos dos candidatos ao título, os adeptos do OCB não imaginariam, NUNCA!, perder por 10-4 em Valongo! Da dificuldade do clube de Barcelos em vencer fora passou-se à facilidade em ser goleado, e ainda faltam sete jogos para acabar o suplício, que está a ser este campeonato!

Leal ainda conseguiu, aos treze minutos, fazer o 1-1 de penálti, respondendo ao golo de abertura dos da casa, mas, ao intervalo, já os de verde venciam por 5-1. Na segunda parte, continuou o desnorte barcelense, com o placard a chegar facilmente aos 8-1! Números impensáveis! E ainda se estava a 19 minutos do fim da partida! Depois, Nélson Ribeiro ainda reduziu, 8-2, mas, de seguida, os de Valongo marcaram mais dois golos, 10-2! Nos minutos finais, Hugo Azevedo e Chumbinho fixaram o marcador em 10-4.
É uma vergonha mas é verdade. Não há muito mais a dizer. Como alguém afastado dos pavilhões perguntou há dias: "Que estão 'eles' a fazer ao OCB?!"
_______________________________
O OCB NO JOGO
_
5 inicial: Ginho, Leal, Zé Pedro, Nélson Ribeiro e Hugo Azevedo
Jogaram ainda: Hugo Costa e Diogo Silva, Zé Braga, Chumbinho e Luís Mendes (GR)
Marcadores:Leal; Nélson Ribeiro; Hugo Azevedo; Chumbinho
Melhor em jogo: Paulo Pereira
Marcha do marcador: 1-0, 1-1; 5-1 (intervalo); 8-1; 8-2, 10-2; 10-4
_______________________________
O OCB NO CAMPEONATO
_
Poule de manutenção à 2ª jornada: 3º com 19 pontos (5 pontos acima da linha d'água)
Classificação final da fase regular: 9º lugar com 32 pontos
Vitórias/empates/derrotas: 10/5/14
Golos marcados/sofridos: 62/86
Marcadores: Hugo Azevedo (19); Hugo Costa (13); Zé Pedro (6); Zé Braga (6); Nélson Ribeiro (7); André Torres (4); Leal (4); Diogo Silva; João Pinto; Chumbinho
Melhores em jogo: Hugo Azevedo (5); Nélson Ribeiro (5); Ginho (4);Hugo Costa (3);André Torres (2); Zé Braga (2); Leal (2); Rafael Costa; João Pinto; Zé Pedro
_______________________________
Fontes: Rádio Barcelos; Cávado FM

6 comentários:

carlos alberto disse...

VERGONHOSO e HUMILHANTE! O clube continua a sua caminhada rumo à descida de divisão (se não for este época é para a seguinte), destruindo todo o prestígio alcançado num passado não muito distante. Infelizmente existe muita gente "incompetente" no OCB. Não se percebe como é que depois de uma direcção se demitir o presidente da Assembleia Geral não convoca uma assembleia para encontrar um novo rumo, deixando que uma situação insustentável permaneça na mesma situação. Esta postura justifica muito da situação a que o clube chegou.
Mas o mais preocupante é a passividade da esmagadora maioria da massa associativa que nada tem feito para encontrar novas soluções, remetendo-se a um silêncio que contribuiu muito para o actual rumo do clube.
Está na altura de marcar uma assembleia geral extraordinária para discutir seriamente o futuro do clube. É preciso sangue novo no clube em todos os órgãos directivos e equipa técnica. Se tal não for possível, prefiro que o clube FECHE AS PORTAS, porque ver o clube a morrer desta maneira é muito penoso.
APELO A TODOS UMA MAIOR INTERVENÇÃO PARA ALTERAR O ESTADO ACTUAL DO OCB.

BOLAS disse...

Os mesmos de sempre a dar a cara agora estão afastados, por isso, Carlos Alberto e outros como tu, é a vossa vez de unirem os vossos esforços e se manifestarem contra o que acham que está mal. Boa sorte...

Ze Carlos disse...

VERGONHA!!!
Só vamos bater no fundo, quando estivermos nos lugares de descida...
Parece que sim...

kkkkkk disse...

Mas o Óquei não perdeu por causa do árbitro? Não, por causa da juventude da equipa? Não, foi a KAOS (que esteve ausente neste jogo) que causou instabilidade? Ah afinal parece que foi mesmo por INCOMPETÊNCIA técnica e administrativa!!! Tenham vergonha na cara....

Ah e que puta de merda é essa de por o próximo jogo às 16.30H? É para ver se não vai ninguém ao pavilhão???

Ana Almeida disse...

Estes numeros são resultado de todo esforço e dedicação de todos os jogadores que lutam pelo peso da camisola, o que para muitos ainda é a camisola que é pesada para alguns jogadores.A dita montra desportiva no Barcelos continua, as opçoes sao bem escolhidas nao são é bem aproveitadas e trabalhadas.Tenho dito.

Ana Almeida disse...

corrigo.. a dita "grande montra desportiva do Barcelos" continua.Parabéns aos jogadores!!