sábado, 14 de março de 2009

HC Liceo 6 - OCB 0

Acabou a "Champions" para o OCB. Infelizmente, por certo que para o ano, com a esperada queda no ranking europeu de clubes, o clube barcelense vai ficar fora da maior competição de clubes. No jogo de hoje no Riazor, Corunha, o OCB voltou a ser goleado (6-0), em claro desprestígio de um nome que muito trabalho deu a erguer por esses ringues da Europa.
O HC Liceo dominou tranquilamente a partida e, espaçadamente, foi marcando os golos (três em cada parte): Joan Grasas, Jordi Bargalló (2), Reinaldo Garcia e Pablo Alvarez (2), foram os artilheiros de serviço. Nem o facto de não haver a pressão de ganhar, para o OCB, fez a equipa soltar-se e praticar um hóquei fluído, algo ainda não visto durante a presente temporada.
Mas não adianta carpir mágoas, porque a culpa não é de ninguém e, já Quarta-feira, às 21 horas, o OCB recebe o CD Nortecoope em jogo da primeira jornada da Prova 3. Desta vez a valer!
______________________________
O OCB NO JOGO
_
5 inicial:
Luís Mendes, Nélson Ribeiro, Leal, Hugo Costa e Hugo Azevedo
Jogaram ainda: Zé Braga, Diogo Silva, Zé Pedro, Ginho (GR) e André Torres
Marcha do marcador: 3-0 (intervalo); 6-0
______________________________
Fontes: Rádio Barcelos; Cávado FM

1 comentário:

carlos alberto disse...

Mais uma goleada! Já perdi a conta do total de goleadas esta época. O nome do OCB continua a ser maltratado perante a passividade dos responsáveis e grande parte do sócios do OCB. Vamos ver como a equipa se comporta na luta pela manutenção (tenho um mau pressentimento quanto a esta prova, espero estar enganado...).