sábado, 21 de março de 2009

HA Cambra 4 - OCB 3


Não há meio de OCB voltar a vencer fora, no campeonato, e de praticar um hóquei agradável. O HA Cambra, penúltimo classificado, conseguiu derrotar novamente os barcelenses, desta vez por 4-3. O OCB fez mais uma pálida exibição, como a da última Quarta-feira, onde venceu, mas agora com um enorme handicap: jogou no recinto do adversário!
Os forasteiros marcaram primeiro (7 minutos), por Hugo Costa, mas não tiveram arte para ampliar a vantagem em várias ocasiões criadas. Depois, Zé Pedro abandonou a pista, após sofrer uma pancada num braço, e não regressou ao jogo. Os da casa, sem se dar por eles, conseguiram empatar, a dois minutos do intervalo, embora Ginho pudesse fazer mais para deter o remate de Carlos André... Passado um minuto, o mesmo jogador marca o 2-1 e manda toda a gente para as cabinas!
No primeiro minuto da segunda parte, estocada de morte no OCB, os valecambrenses, pelo seu capitão, Ricardo Geitoeira, fazem o 3-1! Vítor Silva fez rodar todo o banco, na tentativa de inverter a situação, mas ao golo de Zé Braga (18 minutos), o Cambra respondeu com novo golo, 4-2! Mais tarde, André Torres, em desvario, tenta agredir Dani, jogador dos da casa, acabando ambos na rua! Expediente desnecessário! Mesmo no término do jogo, Nélson Ribeiro aproveitou um ressalto na área e fechou o placard: 4-3.
O campeonato (Prova 3) só regressa no dia 25 de Abril, com o OCB a deslocar-se a Valongo. Entretanto, recebe, Sábado, às 18 horas, o CD Nortecoope para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. O clube de Barcelos continua em primeiro lugar da Prova 3, com 19 pontos, os mesmos que o Gulpilhares e mais um que o Valongo, e está cinco pontos acima dos lugares de despromoção.
_______________________________
O OCB NO JOGO
_
5 inicial: Ginho, Leal, Zé Pedro, Nélson Ribeiro e Hugo Costa
Jogaram ainda: Hugo Azevedo e Diogo Silva, Zé Braga e André Torres
Marcadores:Hugo Costa; Zé Braga; Nélson Ribeiro
Melhor em jogo: Nélson Ribeiro (lutador; o mais fresco fisicamente)
Marcha do marcador: 0-1; 2-1 (intervalo); 3-1; 3-2; 4-2; 4-3
_______________________________
O OCB NO CAMPEONATO
_
Poule de manutenção à 2ª jornada: 1º com 19 pontos (5 pontos acima da linha d'água)
Classificação final da fase regular: 9º lugar com 32 pontos
Vitórias/empates/derrotas: 10/5/13
Golos marcados/sofridos: 58/76
Marcadores: Hugo Azevedo (18); Hugo Costa (13); Zé Pedro (6); Zé Braga (6); Nélson Ribeiro (6); André Torres (4); Leal (3); Diogo Silva; João Pinto
Melhores em jogo: Hugo Azevedo (5); Nélson Ribeiro (5); Ginho (4);Hugo Costa (3);André Torres (2); Zé Braga (2); Leal (2); Rafael Costa; João Pinto; Zé Pedro
_______________________________

1 comentário:

kkkkkk disse...

Pelo menos seguramos o 1º lugar! Ainda vamos ser campeões... da poule de descida...