quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Clube suspenso!

O OCB encontra-se suspenso de todas as competições nacionais em todos os escalões! Quem o revelou foi a direcção do clube, em conferência de imprensa, hoje ao fim da tarde. Uma dívida (de taxas) de 1700 € à Federação de Patinagem de Portugal (FPP) é o motivo de tal suspensão. O plantel sénior treinou-se normalmente e, Sábado, jogará o jogo da Liga Europeia. Entretanto, o clube terá de regularizar a referida dívida com a FPP para poder jogar, Quarta-feira, em Gulpilhares.

11 comentários:

kkkkkk disse...

Vergonhoso!!! Ao que isto chegou, se esta direcção não tinha capacidade para tomar as rédeas do clube, não se tinha candidatado! Não têm arte e engenho para arranjar soluções e não têm crédio na sociedade!!! E nem os sócios e simpatizantes se sentem cativados a ajudar o clube com gente desta...

carlos alberto disse...

Mais um triste episódio para o desporto nacional, e mais uma vez o OCB em destaque pela negativa nos jornais nacionais. Será que não era possível arranjar 1700 euros para proteger o clube de mais uma situação humilhante?
Sem querer ser pessimista, o cenário do clube acabar é cada vez mais realista e não consigo deslumbrar um desfecho feliz para este caso. Ainda para mais com a ã intransigência das Finanças.
É urgente que todos os sócios e simpatizantes do clube procurem uma solução para este caso.

Ze Carlos disse...

Só há uma solução. Demissão imediata de toda a direcção e convocação de novas eleições e um pedido aos credores para esperarem mais um pouco até á tomada de posse de uma nova direcção. Sábado vamos todos pressionar esta direcção a demitir-se a bem ou a mal....

Ze Carlos disse...

Eu que vi o Òquei ser campeão Europeu contra o Roller Monza, vi ganhar 3 campeonatos, vi não sei quantas taças de Portugal e supertaças, vi ganhar-mos taças CERS e taça das taças, só não fui ao Brasil ver ganhar a taça Intercontinental...é o dia mais triste da minha vida enquanto sócio do Óquei. Vamos renascer o Òquei, vamos acorda-lo e torna-lo gigante outra vez, sem esta direcção. Sabado vamos todos ao pavilhão, mais do que nunca...

Anónimo disse...

Reparem no cenário:

Convocada Assembleia-Geral em principio para meados de Janeiro.

Casos possíveis:

1º - Sócios dão voto de confiança à direcção, a direcção não consegue tomar conta da situação. Reacções da direcção: Fize-mos o que pode-mos mas infelizmente não foi possível atingir os objectivos..., e mais tretas.

2º - Sócios contestam direcção pela gestão que esta tem vindo a fazer do clube. A direcção alega que não tem condições para continuar e demite-se em bloco. Reacções da direcção: Nós tinha-mos um projecto, mas os sócios infelizmente pensaram de forma diferente e por conseguinte não nos restava outra alternativa senão abandonar o cargo. Pena é que não se vislumbra um bom futuro para o Óquei.

Perceberam? Aconteça o que acontecer, a direcção vai sair bem da festa.

Se os apoia-mos, depois não os podemos contestar, se os contesta-mos, o clube continua na situação em que está, mas a direcção diz que os sócios não deixaram que esta executasse o projecto que tinha.


Isto dos 1700€ não é nada. O treinador fica um mês sem receber que temos dinheiro com fartura.

A conferência de imprensa serviu apenas de pretexto para lançar o descontentamento generalizado nos sócios e sentimento de revolta.

Esta direcção não devia ter sequer entrado em funções. Quero ver os 400 "sócios" que tiverem nas eleições a tomarem posições.

Ai é verdade, só existem 30 sócios com cotas em dias.....

De uma gestão falhada, a tentativas de vitimização por culpa do sistema (finanças) esta direcção ainda quer sair bem na figura.

Ze Carlos disse...

Por mim vão todos para a RUA, convoca-se uma assembleia e tenta- se arranjar pessoas crediveis, para tomar conta do clube. Não tem nada que saber esta direcção teve 3/4 anos para resolver o problema, não resolveu SAEM. É simples.

Pedro Luís Silva disse...

Que tristeza de direcção... Que vergonha! Como é que é possível acabar desta forma com o Óquei?

carlos alberto disse...

Muita gente fala na saída desta direcção, que denota alguma falta de capacidade em mobilizar as chamadas "força vivas" da cidade, bem como de todos os simpazantes e adeptos do clube. No entanto, não tem surgido nenhuma alternativa. Isto é que é muito grave, a falta de vontade em pegar nos destinos do clube...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Não se preocupem que vamos jogar na quarta-feira....

Só para saberem como isto foi mais uma manobra da direcção.

Alguém vai ter que pagar pelo denegrir da imagem do Óquei de Barcelos.

Ze Carlos disse...

Eu também pensei como o senhor Filipe Sá, fizeram este barulho todo pra chamar a atenção, pra alguém os ajudar e alertar as entidades, mas devido a isso colocaram o nome do clube na lama, o que é lamentável...