quarta-feira, 19 de novembro de 2008

SL Benfica 6 - OCB 0

Em mais uma deslocação difícil, o OCB mostrou, de novo, muitas fragilidades e saiu goleado (pela primeira vez não marcou qualquer golo!). O SL Benfica venceu por 6-0 (três golos em cada parte) controlando a partida na sua totalidade perante um OCB sem os argumentos de outros anos. Vítor Silva continua impedido de estar no banco, pelos acontecimentos do jogo OCB 1 - HC Braga 1, e foi André Torres a orientar a equipa.
A resistência barcelense durou dez minutos, altura em que Ricardo Pereira marcou o primeiro golo dos lisboetas. Até ao intervalo, a equipa da capital obteve mais dois golos por Ricardo Barreiros. Na segunda parte os tentos foram apontados por Carlitos, Ricardo Pereira e Tó Silva.
Sábado, pelas 18 horas, o OCB volta a ter um jogo no municipal de Barcelos. O adversário é forte, é o Candelária SC, o qual os barcelenses terão de vencer para deixarem o incómodo décimo lugar.
_______________________________
O OCB NO JOGO_
5 inicial: Ginho, Leal, Nélson Ribeiro, Hugo Costa e Hugo Azevedo
Jogaram ainda:
Diogo Silva, João Pinto, Luís Mendes, Rafael Costa e José Braga
Melhor em jogo:
_______________________________
O OCB NO CAMPEONATO
_
Classificação à 9ª jornada:
(10º) lugar com 11 pontos
Vitórias/empates/derrotas: 3/2/4
Golos marcados/sofridos: 15/26
Marcadores: Hugo Azevedo (6); André Torres (3); Hugo Costa (2); Nélson Ribeiro (2); Diogo Silva; João Pinto
Melhores em jogo: Nélson Ribeiro (2); Hugo Azevedo (2); Ginho; Leal; André Torres; Rafael Costa
______________________________
Fontes: Rádio Barcelos; Cávado FM

5 comentários:

carlos alberto disse...

Outra goleada! Parece-me a mim que vai começar a ser hábito. Não percebo como este plantel foi construído, apesar das limitações financeiras (outros clubes também os têm), já que as contratações foram feitas atempadamente. Sinceramente não tinha grandes expectativas para esta época, mas não estava a contar com algo tão mau. Parece-me que a nossa luta vai ser a da manutenção, já que pelo que se tem visto não parece haver capacidade para muito mais.
Com resultados desportivos destes vai ser muito complicado garantir apoios financeiros e trazer mais gente ao pavilhão. (P.S.: até temo o resultado do OCB com o FCP).

kkkkkk disse...

Com estas equipas era mais do esperado este tipo de resultado. É triste abrir um jornal nacional e ler as crónicas a falar da mediocridade do OCB. Mas o que me deixa triste e revoltado, é a falta de vontade e a falta de ambição de muitos jogadores do Óquei! Remete a nossa equipa para um provincionalismo que não queremos mas que constantemente nos empurram!

Ze Carlos disse...

Este resultado espelha a desorganização que há no clube, Direcção/Eq. Técnica. Só ganhamos jogos com apoio dos sócios e em Barcelos, porque fora somos simplesmente FRACOS.

Ze Carlos disse...

E não venham com as questões financeiras, para desculpar estes resultados. Existe um mau ambiente entre elementos do plantel, isso é visivel nos jogos. Também não digam que o plantel é fraco.
Ginho - Int. A
N.Ribeiro - Int. (Camadas Jovens)
Diogo - Int. (Camadas Jovens)
Hugo Azevedo-4ºmelhor marcador(07/08)
João Pinto - (int. Camadas jovens)
Hugo Costa - (Int. Camadas Jovens)
Braga - (Int. Camadas jovens)
Chumbinho - (Int. Camadas jovens)
Acho que tá tudo dito, agora se eles não tudo dentro do rinque, é porque se passa algo.
Mas sábado estou a apoiar o ÓQUEI acima de tudo, o que me interessa é o clube.

carlos alberto disse...

Na minha opinião este é um plantel com alguma limitações técnicas e tácticas, mas penso que pode fazer mais do que aquilo que está a fazer. Existem jogadores que podem render mais (Ginho está irreconhecível à 2/3 épocas para trás) e algo se passa para que tal não suceda. Mas o mais grave é a falta de alternativas credíveis que possam tomar conta dos destinos do clube, como se viu na última eleição para a direcção.
Os actuais responsáveis técnicos e directivos parece que não querem reconhecer os seus erros e alterar a forma de trabalhar. Por outro lado a maioria dos associados e adeptos do clube parecem estar conformados com esta situação, como se pode ver pela pouca participação nestes fóruns e conversas que se vai ouvindo no pavilhão.
Corremos o sério risco de tornar-nos um clube e dimensão provincial cair nas divisões secundárias.
P.S.: não pretendo colocar em causa o amor que as pessoas têm pelo clube, apenas alertar para necessidade de mudanças ao nível da gestão.