sábado, 29 de novembro de 2008

Porto Santo SAD 1 - OCB 0

Na deslocação à ilha dourada, onde a fina areia da praia tem fins terapêuticos, o OCB não encontrou cura para a maleita de que padece: concretização defecitária (especialmente fora de Barcelos). Tem mesmo o terceiro pior ataque do campeonato (apenas mais um golo que HA Cambra e CH Carvalhos). O domínio na partida de hoje foi repartido, o Porto Santo SAD foi dono da primeira metade, marcou logo aos 5 minutos (por Gonçalo Favinha), e o OCB mandou na segunda parte, embora sem conseguir atingir as redes de João Miguel, guarda-redes dos ilhéus, que em várias situações garantiu a vitória dos visitados. Assim, com o triunfo madeirense de 1-0, manteve-se a tendência de derrota no Porto Santo... Mas do mal o menos, com a conjugação dos outros resultados e com o adiamento do Candelária SC - HA Cambra, a equipa barcelense conseguiu conservar o sétimo posto na tabela classificativa. Quarta-feira, pode regressar às vitórias na recepção à AD Oeiras.
_______________________________
O OCB NO JOGO
_
5 inicial: Luís Mendes, Leal, Nélson Ribeiro, Hugo Costa e Diogo Silva
Jogaram ainda: Hugo Azevedo, João Pinto e André Torres
_______________________________
O OCB NO CAMPEONATO
_
Classificação à 11ª jornada: (7º) lugar com 14 pontos
Vitórias/empates/derrotas: 4/2/5
Golos marcados/sofridos: 18/28
Marcadores: Hugo Azevedo (8); André Torres (3); Hugo Costa (3); Nélson Ribeiro (2); Diogo Silva; João Pinto
Melhores em jogo: Hugo Azevedo (3); Nélson Ribeiro (2); Ginho; Leal; André Torres; Rafael Costa
______________________________
Fontes: Rádio Barcelos; Cávado FM

2 comentários:

Ze Carlos disse...

Penso que já houve melhorias neste jogo, pelo menos mantivemo-nos com o resultado em aberto até ao final. Foi boa opção colocar L.Mendes na baliza, só não percebo a insistencia no Diogo a titular, em detrimento do H.Azevedo ou J.Pinto. Em relação aos árbitros já sabemos que são fracos e não vale a pena desculparmo-nos com eles. Espero que 4ªfeira entrem com tudo sobre o Oeiras, porque não podemos falhar.

carlos alberto disse...

Esta equipa continua a evidenciar grandes dificuldades fora do seu reduto, especialmente ao nível atacante. Nos últimos jogos fora apenas 1 golo marcado e 15 sofridos. Assim é muito complicado pontuar fora de portas.
As queixas sobre a arbitragem não valem a pena, aliás penso que por vezes até são infundadas. Por outro lado a crítica constante só prejudica o clube, descredibilizando-o.
Próximo jogo em casa é fundamental vencer para manter uma posição nos 8 primeiros e evitar que o Oeiras também entre na corrida aos play-offs. Será um jogo difícil perante uma equipa que tem vindo a subir de forma.