quarta-feira, 9 de julho de 2008

Micha e Kika de saída para Vigo

Micha (Miguel Fernandes) e Kika (Daniel Coelho) vão deixar o clube de Barcelos; vão jogar a próxima época no Vigo Stick. Micha completou duas épocas no plantel principal do OCB mas não foi particularmente feliz, jogou pouco; Kika, embora júnior -só agora transitou para sénior- era chamado regularmente à equipa principal há já algum tempo.
Estas são mais duas saídas do plantel que vai ser, novamente, reestruturado. Como referiu recentemente Vítor Silva, "cerca de 75% desta equipa [2007/08] vai-se embora".


Assim, para já, são estas as movimentações confirmadas:

SAÍDAS

Tiago Rafael (SL Benfica)

Cacau (Bassano, Itália)

Nuno Resende (UD Oliveirense)

Micha (Vigo Stick)

Kika (Vigo Stick)

ENTRADAS

João Pinto (UD Oliveirense)

Nélson Ribeiro (Porto Santo SAD)

Hugo Azevedo (AD Valongo)

Miguel Viterbo (AA Espinho)

6 comentários:

eu disse...

vamos ver q oquei vamos ter para o ano.
A mim embora mais equilibrado em termos de banco, tambem me parece esse equilibrio foi feito por baixo.
é esperar para ver...

carlos alberto disse...

Concordo inteiramente com o comentário anterior. Preocupa-me o sector defensivo, já que falta um "patrão". A nível atacante está mais equilibrado, mas é um sector muito jovem e com pouco experiência.
Espero que pelo menos esta seja a base para começar a constituir uma equipa, para parar de vez com as sucessivas entradas e saídas que prejuducam seriamente o OCB.
Espero também que esta direcção faça uma verdadeira campanha de angariação de sócios e tenha maior capacidade de angariar fundos para ver se o OCB volta a ter a equipa que merece.

kkkkkk disse...

Quando a política é apostar nos jovens e na "prata da casa" é de considerar estas saídas no mínimo estranhas... ou então, mais uma vez, inoperância da direcção do OCB...

LIVRO-ABERTO disse...

estranhx as xaidas??lo0ol..foxe so ixo..kando o livro for aberto sobre as diferenxas de tratamento ha pexoas k ate vao saltar!!paxaram-s cenas nojentas ate!!n é vergonhosas,é nojentas!!mas tudo a seu tempo....
carlos alberto?preocupa-t o sector defensivo?a mim preocupa-m ver k em katro anos perdemos to silva, payero, dps caio,nuno felix,tiago rafael,cacau,nuno resende.. e dp joel coelho,bruno mendes,micha,johe,kika escuraxados..e agr temx viterbo..joaoxinho..ze braga..hugo azevedo..so rir mxm..campanha d socios?lo0ol...kerx cativar o povo a ir ao pavilhao ver o ke?ganha juixo pah..mas ta td..votaram pela verdade,agora temx exa verdade k acabei d dixer e as k ai vem....

LIVRO-ABERTO disse...

AHHHHHH....faltou falar ainda em ANDRE TORRES! tenx k por ai como entrada pk tb ta konfirmada..;)

carlos alberto disse...

A do André Torres não se compreende. Com todo o respeito pela pessoa, um jogador de 29 anos a jogar na 2ª divisão ingressar no OCB! Ainda por cima com este já faz 11 jogadores no plantel! Parece-me desperdício de dinheiro.
Em relação à campanha de sócios continuo a reafirmar que é necessária, embora acompanhada de um maior investimento e estabilidade do plantel. Agora não escondo que estou muito apreensivo quanto à próxima época e futuro mais longo, já que não têm aparecido candidatos com um projecto realista e à dimensão do OCB.