O OCB conseguiu dar a volta por cima neste playoff. Depois de, no primeiro jogo, ter perdido, venceu com mérito o segundo e terceiro jogos e está, agora, no playoff de classificação para o quinto e sexto lugares. O primeiro jogo é já Sábado, às 21 horas, no pavilhão municipal de Barcelos, com o Candelária SC.
A partida de hoje ficou 6-4 para os da casa que pareceram ter sempre a partida controlada. Embora a equipa gaiense tivesse entrado mais forte, com o seu jogo típico de remates frontais violentos com aproveitamento de ressaltos, aos poucos, os barcelenses foram tomando conta da contenda.
O primeiro golo da partida surgiu aos treze minutos, por Cacau, quando três minutos antes, Tiago Rafael, já tinha falhado um penálti. O 2-0 tardou pouco, o brasileiro que já está confirmado no Bassano de Itália, melhor marcador da equipa (37 golos), marcou de novo!
O 3-0 surgiu por Hugo Costa, recém entrado em ringue, que viria, também, a marcar o quarto golo em excelente sticada cruzada. Pelo meio, os de Gulpilhares marcaram o seu primeiro golo e, momentos antes de terminar a etapa, reduziram para 4-2.
A segunda parte foi o prolongamento da primeira, o OCB controlou sempre, marcou mais dois golos, pelo inevitável Cacau, e sofreu outros tantos (6-4). Vítor Silva fez rodar os jogadores de pista e a equipa da casa acabou o jogo com o sentimento de dever cumprido.
O OCB NO JOGO
5 inicial: Ginho, Nuno Resende, Leal, Tiago Rafael e Cacau
Jogaram ainda: Hugo Costa, Diogo Silva, José Braga e Chumbinho
Marcadores: Cacau (4); Hugo Costa (2)
Melhor em jogo: Cacau (eficaz e lutador; vai deixar saudades)
O OCB NO CAMPEONATO
Playoff 5º-6º lugares: OCB - Candelária SC
Playoff 5º-8º lugares: OCB 2 - ACR Gulpilhares 1
1/4 final playoff: AJ Viana 2 - OCB 1
Classificação da fase regular: 5º lugar com 44 pontos
Vitórias/empates/derrotas: 16/5/11
Golos marcados/sofridos: 98/88
Marcadores: Cacau (37); Tiago Rafael (15); Hugo Costa (13); Nuno Resende (10); José Braga (8); Leal (6); Micha (3); Diogo Silva (3); César Carvalho; Kika
Melhores em jogo: Cacau (10); Hugo Costa (7); Ginho (5); Tiago Rafael (4); Leal (2); César Carvalho; Micha; Nuno Resende; Diogo Silva
_______________________________
Sem comentários:
Enviar um comentário