sábado, 15 de março de 2008

HC Liceo 1 - OCB 0

Derrota magra na Corunha por 1-0. Num jogo fraco e com poucas oportunidades de golo, a sorte acabou por sorrir aos galegos já muito perto do fim. O golo do HC Liceo foi marcado por Pedro Alves, um barcelense de adopção.
O jogo ficou marcado por algumas cotoveladas dos jogadores do Liceo aos barcelenses, algo que já tinha sucedido no jogo da primeira volta. Uma dessas situações originou mesmo um livre directo que Cacau desperdiçou. A preocupação das equipas foi, basicamente, não perderem a partida e, assim, houve pouco hóquei no Riazor. Algo compreensível, visto o jogo não vir a decidir nada.
Cumpriu-se mais uma época europeia para o OCB.
_
O OCB NO JOGO
5 inicial: Ginho, Nuno Resende, Leal, Hugo Costa e Cacau
Jogaram ainda: Diogo Silva, José Braga, Micha, Chumbinho e Luís Mendes (GR)
Melhor em jogo: Ginho (sempre atento, como é seu timbre; sofreu golo numa altura em que acabava de reentrar em ringue depois de, lesionado, ser assistido fora por imposição da arbitragem)
_
Fontes: Cávado FM; Rádio Barcelos

1 comentário:

BOLAS disse...

Agora interessa é publicitar muito bem a deslocação a Viana e que o povo de Barcelos seja como o de Valongo ou Viana e se concentre todo junto. A Kaos está a preparar uma mega-invasão para dia 29 e era bonito que os cerca de 30 ou 40 adeptos que irão marcar presença além da Kaos se juntassem a nós para que todos sintam a nossa força e acima de tudo a nossa união.
Amigo, publica já isso, não percas tempo.
Viva o Óquei.