quinta-feira, 27 de março de 2008

1º jogo, 1/4 final playoff: AJ Viana - OCB

O primeiro jogo do OCB no playoff joga-se no próximo Sábado, dia 29. A partida tem início marcado para as 21:30 horas no pavilhão de Monserate, em Viana do Castelo. O OCB (bem como o seu antagonista!) joga neste primeiro jogo do playoff, quartos-de-final, uma importante cartada, já que, para ter acesso à meia-final da prova, tem de vencer (pelo menos) um jogo em Viana. As equipas vão entrar em ringue depois de duas semanas de descanso e treinos de preparação para esta eliminatória que poderá ter três jogos; o segundo será no Sábado seguinte, 5 de Abril, em Barcelos, e, se necessário, o terceiro, na Quarta-feira, dia 9, em Viana.
Espera-se uma grande exibição dos barcelenses que, há bem pouco tempo, para a fase regular, estiveram perto de um resultado positivo na deslocação à foz do Lima. Vai haver, certamente, afluência de muito público de Barcelos, a Kaos Barcelense promete estar em grande. Todo o apoio será pouco.
Os adeptos estão optimistas relativamente à passagem às meias-finais, vejam-se os resultados do inquérito (embora seja uma amostra curta) onde, até o pouco pessimismo, se pode atribuir a adeptos de outros clubes que votaram na sondagem.
(um voto por computador)
Força OCB!!

Sem comentários: