quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

OCB 4 - AA Espinho 4

Mais um empate caseiro! O OCB continua sem conseguir vencer a AA Espinho. Hoje, mesmo a vencer por 3-0, na segunda parte, acabou por empatar o jogo 4-4. Mesmo assim, conserva o quinto lugar na tabela classificativa com 29 pontos.

A noite prometia ser tranquila mas acabou com um sabor enorme a frustração. Cedo o OCB se pôs a vencer, aos três minutos, por Tiago Rafael. O mesmo jogador fez o 2-0, a meio da primeira parte, com uma sticada cruzada. Esta etapa foi dominada, por completo, pelos da casa, sem reacção da equipa de Espinho.
António Leal, já na segunda metade, elevou para 3-0 o score e garantia, pensava-se, a vitória. A Académica começou a atacar com perigo e conseguiu reduzir para 3-1 num lance fortuito em que a defesa barcelense não foi lesta a despachar a bola. A dez minutos do fim, os de Espinho voltaram a marcar e colocaram os barcelenses em alerta. Todavia, Nuno Resende, na cobrança de um livre, voltava a dar uma vantagem de dois golos ao OCB, 4-2. Nos últimos cinco minutos, o OCB não fez a gestão correcta do jogo e sofreu dois golos (4-4). Registo para duas agressões do jogador da Académica, Tó Rocha, a Hugo Costa, ambas passaram impunes. Foi mesmo o jogador barcelense o único a ser admoestado com cartão!
__________________________________
O OCB NO JOGO
5 inicial: Ginho, Nuno Resende, Tiago Rafael, Leal e Cacau
Jogaram ainda: Hugo Costa e José Braga
Marcadores: Tiago Rafael (2); Leal; Nuno Resende
Melhor em jogo: Leal (muito forte, fez um bom jogo)
__________________________________
OCB NO CAMPEONATO
Classificação: 5º lugar com 29 pontos
Vitórias/empates/derrotas: 8/5/6
Golos marcados/sofridos: 56/54
Melhores marcadores: Cacau (19); Hugo Costa (9); Tiago Rafael (7); Nuno Resende (6); José Braga (5); Leal (4); Micha (2); Diogo Silva (2); César Carvalho; Kika
Melhores em jogo: Cacau (7); Hugo Costa (6); Tiago Rafael (3); César Carvalho; Micha; Leal
_______________________________

2 comentários:

Unknown disse...

Boas...
E assim o jogo de ontem foi uma miseria...Gostava de saber porque e que o Vitor Silva nao roda mais o banco...Será que alguem me explica? Desconheço qq lesao...
Cumprimentos

carlos alberto disse...

Mais um mau resultado. Nestas últimas épocas o nível da equipa tem vindo sempre a decrescer. Estou farto do discurso da vitimização em que os árbitros têm sempre culpa. Está na hora de assumir os erros.
A equipa é instável e mentalmente fraca, o que a leva a cometer muitos erros em momentos cruciais. Concordo com adepto anterior: não percebo porque não se roda mais os jogadores do banco. Parece que só servem quando existem lesionados e castigados!
Ainda corremos o sério risco de lutar pela manutenção!
Desculpem o desabafo, mas isto tem sido duro...