sábado, 19 de janeiro de 2008

CE Noia 3 - OCB 2

O OCB perdeu o jogo em Noia, 3-2, e ficou praticamente afastado da "final four". A equipa esteve muito bem no jogo mas, como no último jogo, em Viana, falhou em momentos crucias do encontro. Valeu pela atitude.
_
Os barcelenses realizaram uma muito boa primeira parte, de igual para igual, e foi mesmo muito ingrato o golo do Noia que surgiu, apenas, a dois minutos do intervalo. A consistência do OCB assentou na estrutura defensiva, com três defesas/médios puros: Leal, Resende e Tiago Rafael.
A segunda parte continuou equilibrada, com o OCB nada abatido pelo golo sofrido perto do intervalo e, aos dez minutos de jogo, chegou mesmo ao empate, golo de Tiago Rafael, de penálti. No mesmo minuto, os catalães chegaram, de novo, à vantagem, também de penálti. O Noia foi mesmo mais eficaz na marcação dos castigos; Cacau falhou um livre directo e, na jogada imediata, os espanhóis voltaram a marcar de penálti (3-1). Já nos últimos instantes da partida, Leal reduziu para 3-2 ao concluir uma boa jogada de equipa. Muito tarde.
O OCB merecia mais mas, na alta competição, há que contar sempre com a sorte/azar.
_
O OCB NO JOGO
5 inicial: Ginho, Nuno Resende, Leal, Tiago Rafael e Cacau
Jogaram ainda: José Braga e Hugo Costa
Marcadores: Tiago Rafael e Leal
Melhor em jogo: Tiago Rafael
_

Sem comentários: