sábado, 8 de dezembro de 2007

S. Alenquer e Benfica 2 - OCB 2

Mais um empate. Na deslocação a Alenquer, o OCB não conseguiu vencer o penúltimo classificado, perdendo assim, a hipótese de subir ao segundo lugar. O resultado de 2-2 é mais penalizador ainda, se atendermos que Nuno Resende se lesionou e Leal foi expulso, falhando assim, o jogo com o Gulpilhares. No entanto, a equipa leva quatro jogos consecutivos sem perder.

O jogo teve uma primeira parte sem perdas de tempo, muito corrida, e teve, também, uma infelicidade para o OCB: lesão de Nuno Resende na virilha. Aos doze minutos, Cacau marcou para o OCB, aquele que seria o único golo da etapa e que traduzia a superioridade do OCB no jogo.
A segunda parte não podia ter começado pior, já que, aos cinco minutos, Miguel Dantas empatou para o Alenquer. O OCB quebrou, notoriamente, e a meio desta etapa o Alenquer marcou o segundo golo. O OCB custou a recuperar a confiança e, a oito minutos do fim, Cacau voltou a colocar a partida empatada: 2-2. A pressão do OCB para chegar à vitória foi enorme mas o tempo teimava em passar rápido, não deu para ganhar o jogo e perdeu-se Leal para o próximo jogo, pois viu cartão vermelho por acumulação de amarelos. A equipa do OCB tem muitas queixas da arbitragem.
__________________________________
O OCB NO JOGO
5 inicial: Ginho, Leal, Nuno Resende, Tiago Rafael e Cacau
Jogaram ainda: José Braga, Hugo Costa e Diogo Silva
Marcadores: Cacau (2)
Melhor em jogo: Cacau (marcador de serviço)
__________________________________
OCB NO CAMPEONATO
Classificação: 5º lugar com 24 pontos
Vitórias/empates/derrotas: 7/3/4
Golos marcados/sofridos: 37/35
Melhores marcadores: Cacau (15); Hugo Costa (5); Nuno Resende (4); José Braga (3); Tiago Rafael (2); Leal (2); Micha (2); Diogo Silva (2); César Carvalho; Kika
Melhores em jogo: Cacau (6); Hugo Costa (5); César Carvalho; Micha; Tiago Rafael
_______________________________
Fonte: Rádio Barcelos; Rádio Cávado

1 comentário:

carlos alberto disse...

Infelizmente o OCB continua muito irregular e as lesões sucedem-se. Talvez seja melhor rodar a equipa e não o fazer apenas quando os jogadores estão lesionados ou castigados! Um jogador de campo não pode jogar sucessivamente o tempo todo...