domingo, 11 de novembro de 2007

OCB 2 - Candelária SC 0

Regresso às vitórias. O OCB venceu o Candelária SC e deu um pequeno salto na tabela, ultrapassando assim, o adversário da noite; está no quinto lugar com 16 pontos, os mesmos que o Portosantense e Oliveirense que estão em terceiro e quarto lugares. 2-0, um golo em cada parte marcados por Cacau.
O jogo não começou veloz nem teve uma equipa a superiorizar-se em relação à outra. O Candelária tem uma boa equipa, muito disciplinada, e embora o OCB fosse mais perigoso, os picarotos respondiam à altura. O nulo só foi desfeito aos dez minutos com um bonito golo de Cacau: rodou por trás da baliza e rematou fora do alcance de Paulo Matos.
Na segunda parte, os açoreanos entraram mais fortes e o OCB aproveitou para fazer alguns contra-ataques. Os insulares não conseguiam marcar e foram perdendo fôlego, ao passo que, os da casa ganhavam ânimo.
Cacau, avançou isolado na pista e, com uma "colher", fez o 2-0, resultado que haveria de ser final. A reacção do Candelária foi ténue e, quando era mais forte, Ginho defendia (sofreu, apenas, um golo nos últimos dois jogos do campeonato, é obra!). O OCB controlou, então, o jogo até ao fim e não desperdiçou a chance de vencer em casa um adversário directo.


__________________________________
O OCB NO JOGO
5 inicial: Ginho, Leal, Micha, José Braga e Cacau
Jogaram ainda: Hugo Costa, Kika e Diogo Silva
Marcadores: Cacau (2)
Melhor em jogo: Cacau (resolveu o jogo com dois excelentes golos)
__________________________________
OCB NO CAMPEONATO
Classificação: 5º lugar com 16 pontos
Vitórias/empates/derrotas: 5/1/3
Golos marcados/sofridos: 19/20
Melhores marcadores: Cacau (5); Hugo Costa (5); Nuno Resende (3); José Braga (2); Leal (2); César Carvalho; Kika
Melhores em jogo: Hugo Costa (5); Cacau (2); César Carvalho; Micha
_______________________________

1 comentário:

Unknown disse...

Nao percebo o que o nosso treinador fez:entao poe a jogar o Kika, um jogador que esta durante a semana a estagiar na seleccao??????? Há no banco mais gente, lembro...talvez c esses que ficaram no banco o resultado fosse mais dilatado...

Cumprimentos